Busque por um imóvel
Blog / Bairros / Confira alguns motivos para viver na Vila Prudente!
Bairros
09/11/2020 3 min de leitura

Confira alguns motivos para viver na Vila Prudente!

A Vila Prudente é um bairro que vem crescendo e se destacando... Sua localização privilegiada próxima a grandes avenidas, que dão acesso a diversas vias da cidade e tornam fácil a mobilidade na zona leste não são os únicos pontos positivos de viver lá! A Diálogo Engenharia irá te explicar agora diversos motivos para viver neste bairro que só cresce!

 


Lazer


 

Na Vila Prudente está localizado o incrível Parque Profª Lydia Natalizio Diogo, conhecido também como Parque Ecológico Vila Prudente.

Este parque conta com uma incrível área de 60.000 m², com muito verde, além de lindo  jardim japonês com lago dotado de cascata e carpas! O parque também conta com playground, pista de cooper e caminhada, viveiro, equipamentos de alongamento e ginástica de baixo impacto e muito mais!

E claro, o bairro também é próximo de shoppings e diversos bares. 


Cultura e gastronomia

 

A Vila Prudente é o lar de diversos imigrantes de países do leste europeu, como Rússia, Lituânia e Polônia… Isso dá ao bairro não só grande valor cultural, mas também ao seus moradores chances de experimentar um pouco de culturas diferentes através, por exemplo, da gastronomia.

Um grande exemplo disso é a Rotisserie Quarena, que serve um delicioso licor de mel lituano. 

Além disso, são diversas as opções de lanchonetes, restaurantes e padarias clássicas e tradicionais para todos os gostos!

Mobilidade


 

Se mobilidade é um fator importante para você, então a Vila Prudente é o bairro certo! Que sua localização é próxima de diversas vias de acesso nós já sabemos, além de sua proximidade com bairros centrais e ABC. Mas você sabia que a Vila Prudente  é acessível por diversas linhas de transporte público?

Além da estação Vila Prudente da Linha Verde do metrô, o bairro também conta com a estação Tamanduateí da CPTM, monotrilho e corredor de ônibus elevado. 

A Vila Prudente é um bairro fácil de chegar e com acesso a diversos pontos de São Paulo!

Empreendimentos modernos e exclusivos

 

Além de curtir tudo o que a Vila Prudente tem a oferecer, você também pode viver o bairro da melhor maneira morando em um empreendimento exclusivo Diálogo Engenharia! O Diálogo Panorâmico Vila Prudente é um incrível complexo com mall de conveniências, uma torre Home Club com plantas  inteligentes de 3 suítes e 3 ou 2 dormitórios (1 suíte) e uma torre Smart com studios, apartamentos de 1 e 2 dormitórios e salas comerciais. Ambas contam com lazer independente completo na comodidade do condomínio, e tudo isso a poucos passos da estação Vila Prudente da linha verde do metrô!

 

Gostou? Então acesse nosso site e confira mais artigos em nosso blog e acesse nossos empreendimentos!

 

.       .       .       .       .       .  

 

Sobre a Diálogo Engenharia

 

A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: