Busque por um imóvel
Blog / Notícias / Dia do Trabalhador da Construção Civil
Notícias
26/10/2022 2 min de leitura

Dia do Trabalhador da Construção Civil


História da Data

No mês de outubro é celebrado o Dia do Trabalhador da Construção Civil. A data homenageia os profissionais responsáveis por concretizar todo tipo de construção e além disso, sonhos.


Quais são as áreas de atuação?

São mais de 70 áreas envolvidas, direta e indiretamente, na Construção Civil. Muitas delas divididas por funções ou qualificações que tornam os seus respectivos profissionais aptos para exercê-las. Podemos citar:

Pedreiros 
Carpinteiros
Eletricistas 
Encanador ou Bombeiro Hidráulico 
Mestre de Obras
Calceteiros 

Dentre tantas outras, essas pessoas são responsáveis pela construção, acabamento, alvenaria, elétrica, hidráulica e muito mais. Assim, sendo necessário implantar políticas de segurança do trabalho para que todas essas atividades tenham os cuidados cabíveis, para que o ambiente de trabalho desses profissionais se torne cada vez mais seguro.

 

Produtos Diferenciados

Graças a todo empenho, esforço e muito trabalho de todos os profissionais envolvidos na construção civil, que se tornou possível inovar. Transformar projetos grandiosos do papel ao concreto, tudo em busca de sempre entregar o melhor em infraestrutura, qualidade e lazer.

E para exemplificar essa inovação, listamos alguns dos empreendimentos da Diálogo Engenharia que se destacam quando o assunto é construção, entregando para os moradores projetos diferenciados e únicos. Com padrão de qualidade que só a construtora líder na Zona Leste de São Paulo oferece.

 

High Park Tatuapé


Living ampliado e terraço integrado - 144m² (Foto do decorado)


A Diálogo Engenharia leva ao Tatuapé a sofisticada linha High Class, que conta com plantas de 82m² a 144m², 3 e 4 dorms. (1 a 3 suítes) e também opções de plantas duplex entre suas unidades, o que faz com que a experiência seja ainda mais prazerosa. 

O apartamento duplex possui dois pavimentos, possibilitando uma melhor divisão entre os ambientes. É comum que as áreas sociais e de serviço fiquem separadas das áreas íntimas, em pavimentos diferentes. Dessa maneira, há mais privacidade para todos.


Conheça o projeto aqui.


A Zona Sul de São Paulo também possui opções de empreendimentos da Diálogo Engenharia, com a qualidade que os futuros moradores merecem. 


Le Parc Itaim

 
Terraço (Perspectiva artística)


Com uma localização única, o Le Parc é o lugar que mescla a grande gama de serviços do Itaim e a tranquilidade da Vila Nova Conceição, em uma torre única com a privacidade e exclusividade de uma unidade por andar. Plantas sofisticadas de 4 suítes e 2 varandas, Hall Social com pé-direito triplo e 2 elevadores sociais.


Conheça o projeto aqui.


Adquira já o seu!

Para você que chegou até aqui, não deixe de entrar em contato e conferir mais detalhes sobre esses e muitos outros empreendimentos da Diálogo Engenharia. Acesse o nosso site para aproveitar e garantir o seu futuro apartamento!

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: