Busque por um imóvel
Blog / Bairros / 05 passeios “diferentões” para você fazer no Tatuapé
Bairros
11/12/2019 3 min de leitura

05 passeios “diferentões” para você fazer no Tatuapé

Repleto de opções de comércio, serviços e uma agitada vida noturna, ao longo dos anos, o Tatuapé tornou-se um dos bairros mais frequentados e queridos da Zona Leste de São Paulo.


Vista aérea do Tatuapé (Portal Tatuapé Bairro)

Seu desenvolvimento e facilidade de acesso por conta de vias como as Av. Radial Leste, Salim Farah Maluf, Celso Garcia e a Marginal Tietê, fazem do bairro um verdadeiro “point” noite a dentro durante os finais de semana.

Mas, o que você talvez não saiba, é que existem diversas opções de lazer e entretenimento no bairro que vão muito além da famosa vida noturna característica da região.

Neste artigo, listamos para você 05 opções de passeios diferentes para você aproveitar com a família no bairro.

Confira:

HILLARIUS COMEDY

Divulgação

Drinks especiais, petiscos ao estilo de boteco e boas risadas são marcas registradas do Hillarius Comedy Tatuapé, o mais novo clube de StandUp Comedy do bairro. Inaugurado em maio de 2019, o clube traz em sua programação shows de humoristas consagrados como Afonso Padilha, Mauricio Meirelles, Rodrigo Capella e muito mais!

Onde: Avenida Salim Farah Maluf, 1850 — Tatuapé

ARENA TATUAPRAIA

Reprodução (Portal Viva Tatuapé)

Que tal curtir uma praia em pleno Tatuapé? Sim, você não leu errado! A Arena Tatuapraia é um espaço voltado para a prática de esportes como Vôlei de Praia, Futvôlei, Beach Tennis, dentre outros, com quadras que possuem areia de praia de verdade! Além disso, a Arena Tatuapraia oferece também pacotes especiais de aulas para quem deseja ingressar na prática destes esportes. E aí, partiu praia?

Onde: Rua São Felipe, 597 — Tatuapé

SPEEDLAND

Divulgação

Um verdadeiro parque de diversões do automobilismo! O Speedland Kart Center possui pistas indoor e outdoor para os amantes da velocidade pisarem fundo com diversão e segurança. O espaço conta ainda com simuladores, autorama, fliperamas, restaurante e muito mais com atrações para toda a família.

Onde: Rua Ulisses Cruz, 275, Tatuapé

ALTITUDE PARK

Divulgação

Se você busca um programa em família com diversão para todas as idades, o Altitude Park é a opção perfeita para você. Tudo isso porque o Altitude Park é o primeiro parque de trampolins de São Paulo, oferecendo centenas de metros quadrados de camas-elásticas, pula-pulas, paredes de escalada e muito mais. Além de toda a diversão, o restaurante do local ainda oferece diversas e saborosas opções de hambúrgueres, pizzas e milk-shakes. Vale a pena conferir!

Onde: Dr. Eduardo Cotching, 410/450 — Tatuapé

ESCAPE ON

Divulgação


Escape On Tatuapé é perfeito para quem adora um bom desafio! Baseado em puzzle games onde uma boa estratégia e atenção a cada detalhe são fundamentais, o local conta com 03 salas de desafios cujo único objetivo é encontrar pistas para resolver um enigma e sair do local em 60 minutos. E aí, encara este desafio?

Onde: Rua Coelho Lisboa, 891 — Tatuapé


E se você busca opções de lazer e diversão para toda a família em um bairro com localização privilegiada e fácil acesso, os empreendimentos Diálogo no Tatuapé são as opções ideais de investimento para você! Confira:

LINEA HOME RESORT TATUAPÉ



Perspectiva Artística da Fachada

Com 2 e 3 dorms (1 suíte), terraço gourmet e infraestrutura de lazer de clube, o Linea Home Resort Tatuapé proporciona a você a experiência de estar em um resort todos os dias, a apenas 20 passos do Metrô Carrão!


Perspectiva Artística do Living do apto de 02 dorms (1 suíte) — Final 07


Acesse nosso site para conferir mais detalhes deste incrível e exclusivo empreendimento, entre em contato com um de nossos consultores online para maiores informações ou visite nosso stand de vendas na Rua Dr. Ângelo Vita, 335 — Tatuapé.


Perspectiva Artística da Piscina Infantil e Adulto com raia de 25m, Deck Molhado e Bar


Perspectiva Artística da Churrasqueira com Forno para Pizza


PRAÇA TATUAPÉ



Perspectiva Artística da Fachada

Projeto único na região, o Praça Tatuapé está na melhor localização do bairro. Em meio a uma rica gama cultural e gastronômica, você encontra apartamentos de 3 suítes, 3 dorms (1 suíte) ou 2 dorms (1 suíte), com formatos para todos os estilos de vida e escolhe qual combina com a sua rotina, garantindo bem estar e praticidade.


Living do Decorado

O Praça Tatuapé oferece todas as opções de um clube único e completo. Seja para lazer, diversão ou descanso da família, o empreendimento possui áreas que atendem tudo que vocês precisam. Com salão de festas com espaço gourmet, piscina adulto e infantil, salão de jogos e brinquedoteca, você tem tudo que precisa em um só lugar.


Perspectiva Artística da Piscina


Perspectiva Artística do Fitness com 127m²

Acesse nosso site para conferir mais detalhes do empreendimento, entre em contato com um de nossos consultores online para maiores informações ou visite o decorado em nosso stand de vendas na Rua Bom Sucesso, 366 — Tatuapé.


ABSOLUTO TATUAPÉ



Perspectiva Artística da Fachada

Espaço e conforto para toda a família. Essas são as principais características do empreendimento Absoluto Tatuapé. Apartamentos amplos e bem distribuídos, com plantas de 4 dorms (2 suítes) ou 3 suítes e 2 vagas determinadas na garagem e depósito privativo. O apartamento possuí amplo terraço com churrasqueira e lazer exclusivo.


Living do Decorado


Com lazer exclusivo e diferenciado, o Absoluto Tatuapé foi projetado para proporcionar lazer e diversão para toda a família. O empreendimento possui salão de festas, salão de jogos, churrasqueira com forno de pizza, piscinas adulto e infantil, solarium, espaço fitness, pet place e quadra esportiva.


Perspectiva Artística do Descanso Sauna


Perspectiva Artística do Pet Place

Acesse nosso site para conferir mais detalhes do empreendimento, entre em contato com um de nossos consultores online para maiores informações ou visite o decorado em nosso stand de vendas na Rua Vitório Ramalho, 80 — Tatuapé.

Esperamos por você!


Sobre a Diálogo Engenharia
A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: