Busque por um imóvel
Blog / Bairros / 5 lugares para curtir o dia na Avenida Paes de Barros
Bairros
12/12/2019 2 min de leitura

5 lugares para curtir o dia na Avenida Paes de Barros

Morar na Avenida Paes de Barros é estar o tempo todo rodeado da história e cultura da cidade de São Paulo. É uma das avenidas mais importantes da capital: com quase quatro quilômetros de extensão, ela atravessa todo o bairro da Mooca e chega até a Vila Prudente, e reúne desde a trajetória dos imigrantes até novos espaços para curtir a gastronomia moderna.

São várias as opções de lazer, gastronomia e entretenimento que são encontradas pela avenida, e a Diálogo Engenharia separou 5 delas para que você já prepare o roteiro ao redor do seu novo endereço na Paes de Barros.

Teatro Arthur Azevedo
Construído na década de 1950, o Teatro Arthur Azevedo é um dos marcos do bairro da Mooca, tombado como patrimônio histórico da cidade. É um espaço de programação cultural constante, com espetáculos teatrais, de dança e música.

Praça Visconde de Souza Fontes
Espaço tranquilo e arborizado na avenida Paes de Barros, a Praça Visconde de Souza Fontes é ideal para curtir o dia com toda a família. Dá para brincar no playground com as crianças, passear com os pets, praticar corrida e caminhada, e até curtir um momento reservado lendo um livro em um dos vários bancos da praça.

Panificadora Monte Líbano
Fundada por imigrantes italianos, a Panificadora Monte Líbano está na avenida Paes de Barros há mais de 50 anos, conquistando nesse período o carinho e a confiança dos moradores do bairro da Mooca. Tem os pães mais famosos da região, além de coxinhas, canollis e outras delícias irresistíveis que garantem o título de uma das melhores padarias de São Paulo.

Bar do Elídio
O Bar do Elídio fica na rua Isabel Dias, uma das travessas da Paes de Barros, e é um dos mais queridos do bairro da Mooca. Lá, você encontra uma enorme mesa de aperitivos (ou “acepipes”, como chamam os moradores locais), em que dá para escolher entre as mais de 100 opções para acompanhar a cerveja e os debates sobre futebol que dominam o bar.

Road Burger
A hamburgueria Road Burger também está em uma travessa da avenida Paes de Barros, na rua Ibipetuba. É um dos estabelecimentos mais recentes da região, que oferece um rico cardápio de hambúrgueres e pratos rápidos em um espaço todo dedicado ao automobilismo, com uma enorme motocicleta da Indian Motorcycles como parte da decoração.

Viver na Paes de Barros é estar perto do tradicional e do moderno, com lugares para curtir em qualquer momento do dia e fácil acesso às principais vias da cidade. Conheça o The Place, futuro empreendimento da Diálogo Engenharia e saiba tudo sobre o seu futuro endereço em um dos bairros mais queridos de São Paulo.

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: