Busque por um imóvel
Blog / Bairros / Conheça 09 incríveis restaurantes inaugurados este ano no Tatuapé
Bairros
11/12/2019 2 min de leitura

Conheça 09 incríveis restaurantes inaugurados este ano no Tatuapé

Há quem diga que o bairro do Tatuapé está se tornando uma verdadeira “Vila Madalena da Zona Leste”. Não é para menos. O status de “cult” que o bairro vem adquirindo atrai cada vez mais frequentadores e também investidores, que desejam embarcar na onda do sucesso dos bares e restaurantes da região e, todos os meses, surgem com novas e saborosas opções para os moradores e frequentadores do Tatuapé.

Vista aérea do Tatuapé (Reprodução)

Variedade não falta: das tradicionais cantinas italianas e restaurantes japoneses até culinárias menos conhecidas do público como a Venezuelana e até mesmo a Mediterrânea, o Tatuapé firmou-se no circuito gastronômico oferecendo opções capazes de agradar a todos os estilos e paladares.

A seguir, você confere algumas das principais novidades do bairro quando o assunto são bares e restaurantes recém-inauguradas para aproveitar com os amigos e a família. Confira!

BURGUERS

Foto: freepik.com

Loucos Por Ti Steakburger
Loucos Por Ti Steakburger é a primeira steakhouse totalmente dedicada ao Sport Club Corinthians Paulista na Capital de São Paulo e, como não podia ser diferente, o cardápio e decoração fazem diversas referências aos ídolos e a história corinthiana.

Além da variedade de burgers, pratos e cervejas, a Loucos Por Ti Steakburger conta ainda com dois telões para a exibição das partidas em um ambiente agradável genuinamente alvinegro!

ONDE: Rua Itapura, 777 — Tatuapé

Bullguer
Com diversas unidades espalhadas pelo país e indo na contramão das hamburguerias gourmet, a Bullguer traz para o Tatuapé seu conceito de Smash Burger com opções mais em conta igualmente suculentas e saborosas com carnes 100% Black Angus preparadas na hora do pedido.

ONDE: R. Eleonora Cintra, 500 — Anália Franco

PIZZA

Foto: freepik.com

Caspita Pizza
A Caspita Pizza chegou ao Tatuapé para se tornar mais uma ótima opção para os amantes de pizza no bairro. Com um ambiente extremamente aconchegante e deliciosos e variados sabores sobre uma massa crocante, a Caspita Pizza é a pedida certa para desfrutar de uma ótima pizza na companhia da família e amigos no Tatuapé.

ONDE: Rua Demétrio Ribeiro, 594 — Tatuapé

CULINÁRIA INTERNACIONAL

Foto: freepik

Medí Kitchem Bar
Apostando nos sabores do mediterrâneo como peixes, frutos do mar e cortes diferenciados de carnes, o Medí Kitchem + Bar chega ao Tatuapé com a proposta de oferecer os melhores pratos e porções da culinária mediterrânea em um ambiente bar/restaurante já muito conhecido e adorado pelos frequentadores do bairro.

ONDE: Rua Apucarana, 909 — Tatuapé

UrU Mar Y Parrilla (Uruguaia)
UrU Mar Y Parrilla traz o melhor da gastronomia uruguaia em excelentes opções de cortes de carne e frutos do mar em um dos ambientes mais bonitos do bairro. Uma ótima opção para um almoço em família com deliciosas e suculentas carnes carnes que só nossos Hermanos Uruguaios e Argentinos sabem como fazer!

ONDE: Rua Emília Marengo, 109 — Tatuapé

Parrilla Bueno Aires (Argentina)
E por falar em hermanos, é claro que não podia faltar uma autêntica parrilla argentina dentre as novidades do bairro, não é mesmo? O Parrilla Buenos Aires traz em seu cardápio o melhor da culinária argentina com destaque para, claro, cortes de carne diferenciados e um ambiente aconchegante característico das parrillas argentinas.

ONDE: Rua Itapura, 1467 — Tatuapé

Osteria Del Rosso (Italiana)
A Osteria Del Rosso é o primeiro restaurante da Zona Leste de São Paulo a preparar seus pratos, como massas, grelhados, peixes e pizzas, em um legítimo forno napoletano. Isto, somado ao fato do chef Daniel Buzzi ser nativo da Itália e possuir ampla bagagem internacional, fazem da Osteria Del Rosso a pedida certa para quem deseja provar os sabores e encantos da terra da bota de um jeito como você nunca viu!

ONDE: Rua Itapura, 1128 — Tatuapé

Bom Tequenho (Venezuelana)
O restaurante Bom Tequenho oferece uma ótima oportunidade para quem quer provar uma gastronomia diferente sem sair do bairro. Especializado na gastronomia venezuelana, o Bom Tequenho serve os tradicionais “tequeños”, uma espécie de salgadinho recheado muito popular no pais, “cachapas” (panquecas) e muito mais em seu cardápio em um ambiente agradável com música típica em mais uma ótima nova opção gastronômica no Tatuapé.

ONDE: Rua Maria Otília, 241 — Tatuapé

HEALTHY

Foto: freepik.com

Frutaria São Paulo
Para quem procura uma opção de alimentação saudável, a Frutaria São Paulo é a pedida certa! Pioneira no conceito “healthy”, a Frutaria São Paulo chegou ao Tatuapé para oferecer entradas, pratos, sucos, lanches e sobremesas saudáveis que incluem versões integrais, sem glútem, sem lactose e também low carb. Vale a visita!

ONDE: Rua Serra de Japi, 1462 — Tatuapé.
FONTE: Portal Viva Tatuapé


LINEA HOME RESORT TATUAPÉ: LAZER DE CLUBE A APENAS 20 PASSOS DO METRÔ CARRÃO

Próximo de importantes vias da cidade, como a Av. Radial Leste e Salim Farah Maluf e as Estações Tatuapé e Carrão da Linha 3 — Vermelha do Metrô, o Tatuapé vem conquistando cada vez mais a preferência dos paulistanos que não abrem mão de mobilidade e opções de lazer e entretenimento.

O Linea Home Resort Tatuapé é o lançamento da Diálogo Engenharia para quem busca comodidade e qualidade de vida em uma das regiões mais queridas de São Paulo.

Com opções de 2 dormitórios (1 suíte) em 66m² e 3 dormitórios (1 suíte) em 81m², o sucesso de vendas da Diálogo na região conta com um terreno de 5.395m² para oferecer uma estrutura de lazer de clube que só uma empresa com 32 anos de credibilidade na região pode oferecer!


Perspectiva Artística das Piscinas Adulto (com raia de 25m), infantil e Bar da Piscina

Acesse nosso site para conferir mais detalhes deste incrível e exclusivo empreendimento e entre em contato com um de nossos consultores online para maiores informações.


Sobre a Diálogo Engenharia
A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: