Busque por um imóvel
Blog / Bairros / Conheça os benefícios de morar em Santo André, no ABC paulista
Bairros
12/12/2019 4 min de leitura

Conheça os benefícios de morar em Santo André, no ABC paulista

Uma cidade com excelente infraestrutura, qualidade de vida, opções de lazer e gastronomia, além de diversos centros comerciais: seja bem vindo a Santo André. Localizado na Região Metropolitana de São Paulo, o município possui todos os recursos para quem procura por mais tranquilidade e conforto para a rotina.

Fazendo divisa com a zona leste da capital paulista, as vias de fácil acesso como a rodovia Anchieta e a Avenida dos Estados facilitam a mobilidade na região. Assim você dedica mais tempo a quem você ama, sem perder tempo no trânsito da cidade.

Motivos não faltam para você se apaixonar pelo melhor do ABC:


Perspectiva Artística da Fachada do Le Monde

Comodidades para o dia a dia
Morar em Santo André é estar cercado de ótimas áreas verdes, unidades de ensino, redes de hospitais, centros de compras e um circuito gastronômico pra ninguém botar defeito. O Shopping ABC fica a 200 metros do Le Monde, lançamento da Diálogo Engenharia na região que é o refúgio ideal para a correria da sua rotina.

Para compras e cinemas, a região conta também com o Grand Plaza Shopping e o Atrium Shopping Santo André. Para relaxar ao ar livre, o Parque Celso Daniel é uma boa escolha. Para coroar o roteiro de facilidades, você pode ir ao centro aproveitar restaurantes com cozinhas variadas, como italiana, mexicana e portuguesa.

Localização estratégica


Santo André possui boas opções de transporte para quem prefere deixar o carro em casa durante a semana. Trabalhando na cidade ou fora dela, é fácil se locomover, qualquer que seja a escolha. Para quem curte viajar, a cidade fica a apenas 50 quilômetros de distância de Santos, no litoral Sul e a 48 quilômetros da vila histórica de Paranapiacaba.


Living do Varandas Santo André

Na região, você ainda encontra o Varandas Santo André, outro lançamento da Diálogo com apartamentos com 68m² e 90m², 2 ou 3 dormitórios e 1 suíte.

Mesmo com toda comodidade que o município oferece, não podemos esquecer do restante do ABC que também enriquece o local. Bem próximo do empreendimento, São Bernardo do Campo traz lugares como a Cidade da Criança, Parque Raphael Lazzuri, Parque da Juventude e a Pinacoteca São Bernardo do Campo. Espaços para toda família aproveitar e ficar rodeado de boas companhias.

Você sabia que a Diálogo pensa em cada detalhe no momento de escolher um local para construir um imóvel? Clique aqui e saiba mais sobre o padrão de localização dos empreendimentos.

Fale com um de nossos consultores e saiba mais.

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: