Busque por um imóvel
Blog / Bairros / Jardim Prudência: um bairro que conecta lazer e natureza.
Bairros
17/11/2023 3 min de leitura

Jardim Prudência: um bairro que conecta lazer e natureza.

Situado na zona sul de São Paulo, o Jardim Prudência é um bairro aconchegante que cativa seus moradores e visitantes com uma história rica e opções de lazer, diversão e tranquilidade. Neste texto vamos destacar algumas opções de passeios interessantes para fazer, além de falar sobre um empreendimento da Diálogo Engenharia que está com obras aceleradas no bairro: O Verdana Jardim Prudência. 

 

Jardim Prudência

Jardim Prudência — Retirada do Site Wise Jardim Prudência

 

O que fazer no Jardim Prudência?


A história e a natureza se entrelaçam no Jardim Prudência, tornando-o um bairro especial que oferece uma fuga de tranquilidade e diversão para os moradores de São Paulo. Com seus parques convidativos, o bairro se destaca como um destino de lazer ideal para todos os que apreciam a beleza da cidade e buscam se conectar com o ambiente natural. Separamos dois desses parques para que vocês possam conhecer. Confira:


1 — Parque Martin Luther King


Uma das preciosidades do Jardim Prudência é o Parque Martin Luther King, que oferece momentos de tranquilidade em meio à agitação da cidade. De acordo com o Site Áreas Verdes das Cidades, lá você encontra trilhas arborizadas, cooper e skate, quadra de bocha, playground, mini ciclovia,  pista de skate, quadra poliesportiva, área para exercícios físicos com aparelhos ("equipamentos ao ar livre"), teatro de arena, espelho d'água, espaço pet e para piquenique, o parque convida os moradores a desfrutar de momentos de tranquilidade e diversão em contato direto com a natureza. 


Além disso, o parque promove eventos culturais, tornando-se um destino perfeito para toda a família. Mas se você pretende comer algo por lá, é importante ir preparado, pois não tem lanchonetes ou qualquer ponto de venda de alimentos e bebidas no interior do parque.

 

Parque Martin Luther King

Parque Martin Luther King — Retirada do Site Áreas verdes das cidades

 

2 — Parque Nabuco


Outra opção encantadora encontrada no Jardim Prudência é o Parque Nabuco, um lugar que celebra a natureza e a história. O parque recebeu o nome em homenagem ao médico e escritor brasileiro Joaquim Aurélio Barreto Nabuco de Araújo, um ícone do movimento abolicionista. Com vastas áreas verdes e árvores grandes, o Parque Nabuco é um refúgio para aqueles que buscam um ambiente relaxante para caminhadas, piqueniques e momentos de tranquilidade.


Segundo o blog SP Bairros, no Parque, você encontrará uma generosa área de 31.300m², repleta de surpresas agradáveis. Há trilhas sinuosas que levam a encantadores bosques, quadras poliesportivas e de campo, amplos campos de grama ideais para passeios com seus pets, locais perfeitos para piqueniques com amigos e familiares, ou para encontrar um lugar tranquilo e ler um livro enquanto se envolve com os sons da natureza.


A área conta ainda com churrasqueiras para deliciosas refeições, playground para a diversão das crianças, uma pista de Cooper para os amantes de corridas, um local com mudas para os fãs da jardinagem, comedouros que atraem pássaros encantadores, banheiros para sua comodidade, e muito mais.

 

Parque Nabuco — Foto local — Retirada do Site Áreas Verdes da cidade

 

Conheça o empreendimento Verdana Jardim Prudência


Como você já deve ter percebido, o Jardim Prudência é um bairro que gosta dessa união entre verde e lazer, e a Diálogo Engenharia manteve essa premissa no empreendimento de sucesso que já está com obras aceleradas no bairro. 


O Verdana Jardim Prudência é sua melhor opção entre o Brooklin e a Vila Mascote. O empreendimento possui um terreno de 5.035m² e plantas inteligentes trazendo a linha High Class que valoriza o seu bem-estar. São apartamentos de 3 suítes, 3 e 2 dormitórios (1 suíte), em um projeto único pensado em todas as famílias. 


Além disso, aqui você terá a oportunidade de viver no maior home club do bairro, com áreas de lazer incríveis para você ter dias de diversão e tranquilidade sem sair do seu condomínio. Você terá uma piscina adulto com raia de 25m, infantil, solarium e deck molhado; além de salão de jogos, salão de festas, brinquedoteca, playground, pet place, bicicletário, churrasqueira e muito mais! Todas as áreas são entregues equipadas e decoradas.


Visite os 2 decorados na torre! Venha conhecer mais sobre o empreendimento, clique aqui.

 

Living 114m²  (Foto – decorado)

 

 E para se manter informado sobre todos os conteúdos da Diálogo Engenharia, acompanhe nas plataformas digitais clicando no link abaixo: https://lkt.bio/dialogo/

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: