Busque por um imóvel
Blog / Dicas / Saudades do cinema? Saiba como fazer uma sessão na sua casa
Dicas
23/03/2021 2 min de leitura

Saudades do cinema? Saiba como fazer uma sessão na sua casa

 

Este período de isolamento nos privou de atividades feitas em grupo, isso inclui o bom e velho cinema. A telona, pipoca, a emoção e período de relaxamento de ver um filme numa sala de cinema com certeza fazem muita falta, e isso tem feito com que algumas pessoas apaixonadas pela sétima arte procurassem formas de ter um cinema em casa. Nós da Diálogo queremos que você e as pessoas que ama possam se divertir em uma sessão de cinema, mas sem correr riscos, por isso trouxemos algumas dicas de como transformar a sua sala em um cineminha!

 

Ambiente

 

Procure fazer sua sessão em um ambiente confortável, recomendamos que ajuste sua sala para que o sofá ou poltronas fiquem dispostos a uma certa distância da tela e tente manter tudo escuro durante a sessão! Isso trará à sua casa a cara de uma sala de cinema, mas com muito mais conforto, aconchego e segurança. 


Imagem e som

 

Para ter uma sessão de cinema parecida com uma sala de verdade, recomendamos o uso de um projetor e caixas de som, mas se isso não for possível, não se preocupe!

 

A sua televisão tem configurações que podem te ajudar: Basta entrar nas configurações de imagem e selecionar o perfil “cinema”, e depois fazer o mesmo na configuração de som. Isso dará à imagem e som um aspecto parecido com o de cinema e tornará sua sessão ainda mais parecida! 


Escolha o filme e… Desligue o celular!

Para melhorar ainda mais a experiência, recomendamos escolher um filme que ninguém que está participando da sessão tenha visto antes. E claro, como em um cinema de verdade, evite dar pausas muito longas e… Desligue o celular!

 

Tenha essa sessão como um momento para se desconectar, relaxar e apenas ver um bom filme. Isso dá a todos os participantes emoção de estar cinema.

Prepare os lanches e relaxe

 

O bom do cinema em casa é que você pode comer o que quiser! Então prepare os lanches e bebidas que mais gosta, sente-se confortavelmente e aperte o PLAY! Aproveite esse momento enquanto as salas de cinema não podem abrir novamente. Cuide-se!

Leia mais

E aí, gostou de nossas sugestões? Em  nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

 

.       .       .       .       .       .        .

Sobre a Diálogo Engenharia

A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: