Busque por um imóvel
Blog / Bairros / Itaim Bibi: desfrute de um dos melhores bairros de São Paulo
Bairros
11/12/2019 2 min de leitura

Itaim Bibi: desfrute de um dos melhores bairros de São Paulo

Uma das mais queridas regiões de São Paulo, a Zona Leste é composta por bairros tradicionais que contam um pouco da história da cidade. Tatuapé, Mooca, Vila Carrão, Vila Prudente e Penha são alguns dos tradicionais distritos que fazem da região um excelente lugar para se viver com ótima qualidade de vida.


Reprodução

Bairros que oferecem infraestrutura completa para toda família com arte, cultura, lazer, mobilidade e bem-estar. Por isso, listamos 5 razões para você escolher a Zona Leste como seu novo endereço:

Cultura e lazer para toda família

Parque do Carmo (Reprodução)

Não é preciso se locomover até o centro da cidade para encontrar áreas culturais e com ótimo lazer para a família. A Zona Leste apresenta centros culturais e parques reconhecidos em toda capital. Próximo a Vila Carrão, por exemplo, está o Parque Ceret, considerado um dos melhores da região. Um pouco mais distante, você encontra o  Parque do Carmo, onde acontece anualmente a Festa da Cerejeira, conhecida por toda cidade.

Além disso, a região conta com o Sesc Belenzinho, um dos maiores centros de cultura e lazer da cidade, e também com o Sesc Itaquera, conhecido por suas piscinas e pela programação cultural. Você também pode se divertir visitando o Parque do Belém e os teatros Eva Wilma, Fernando Torres e Arthur de Azevedo.

Refúgio da rotina agitada

Belenzinho (Reprodução)

Os bairros da Zona Leste, mesmo se desenvolvendo e crescendo constantemente, ainda apresentam aquela tranquilidade de cidade de interior. Caminhar nas ruas de alguns bairros é ficar longe de toda efervescência da capital paulista.

Oferecendo um estilo de vida único, a região é querida e valorizada pelos moradores que ainda mantém as tradições de cada bairro. Caminhar pelas ruas, conversando com vizinhos, tomando café na sua padaria favorita e sentar para relaxar em um parque são opções que não faltam na Zona Leste.Praticidade para o dia a dia.

Praticidade para o dia a dia

Shopping Anália Franco (Reprodução)

Nada como morar e ter tudo que você precisa bem próximo de você. Escolher a Zona Leste como seu novo endereço é ter uma infraestrutura completa de serviços à sua disposição. Hospitais, escolas, supermercados, atacadistas, centros comerciais como o Complexo Tatuapé e Shopping Anália Franco, redes de hotéis, bancos, agências dos Correios, cartórios, salões de festas, restaurantes e muito mais. Os bairros dessa região abrigam todas as opções que você precisa e pode vir a precisar em um só espaço. Além disso, a região ainda conta com a linha vermelha do metrô que dá acesso a outras linhas da CPTM, facilitando o transporte por São Paulo e outras regiões próximas.

Não é atoa que a Diálogo possui mais de 5 empreendimentos prontos para morar ou em construção na região. Investir em uma região em constante desenvolvimento é fomentar a economia local e oferecer a melhor qualidade de vida para os futuros moradores dos bairros.

Surpreenda-se com o melhor da região

Roller Jam — Imagem: VEJA SP

Que tal ir além das tradições e se deliciar com novas opções na região? No bairro da Mooca, por exemplo, você encontra a Roller Jam, pista de patinação com temática retrô para você chamar os amigos e se divertir na pista ao som de músicas dos anos 70 e 80. Se você gosta de jogar boliche, o Bomboliche é o seu lugar. Localizado no bairro do Anália Franco, o espaço possui pistas de boliche, máquinas e mesas de games e um cardápio completo para você aproveitar. Para completar a diversão, no Shopping Aricanduva você encontra o Playcenter Family, espaço com diversas opções de brinquedos, videogames, simuladores e espaços para festas de aniversário. Seguindo essa lista, você garante diversão para toda família.

Excelentes empreendimentos

Fachada artística Praça Tatuapé

A Diálogo Engenharia está construindo e lançando mais de 5 empreendimentos na Zona Leste. Nos bairros da Mooca, Belém, Tatuapé e Vila Carrão, você encontra imóveis completos nos melhores endereços dos bairros para você viver bem e com conforto para toda família. Conheça algumas opções:

Praça Tatuapé
Blem Studios
>Móbile Vida e Lazer
Blem Home Resort
Forma 287

Fale com um de nossos consultores online e saiba mais!

 

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: