Busque por um imóvel
Blog / Bairros / Mobilidade no bairro do Tatuapé
Bairros
06/09/2023 3 min de leitura

Mobilidade no bairro do Tatuapé

O bairro da zona leste de São Paulo possui ótima infraestrutura e fácil acesso a diversas opções de transporte

 

Se a facilidade para se locomover pela cidade é um fator crucial na sua escolha de onde morar, o bairro do Tatuapé é uma ótima opção! Afinal, a mobilidade da região é um de seus maiores atrativos aos moradores. 


Localizado na zona leste da capital paulista, o Tatuapé tem o diferencial de estar próximo ao centro, possuindo uma ampla infraestrutura de transporte público com linhas de ônibus e metrô nas proximidades.


Não é à toa que a região está valorizada, sendo o bairro mais procurado para compra e venda de imóveis em 2022, segundo pesquisa da plataforma QuintoAndar. 


Vamos conhecer melhor as opções de infraestrutura e mobilidade que tornam o bairro do Tatuapé o lugar ideal para você morar, confira!

 

Infraestrutura e mobilidade 


Morar no Tatuapé é desfrutar de uma localização estratégica em São Paulo, que garante comodidade sem abdicar de um ambiente familiar, tranquilo e acolhedor. 


Com fácil acesso a importantes vias da zona leste, como Marginal Tietê e as avenidas Salim Farah Maluf e Radial Leste, a região oferece ainda uma completa infraestrutura que atende a todas as necessidades do dia a dia com escolas, hospitais, supermercados, farmácias, shoppings e uma diversidade de comércios e serviços.


Várias opções de lazer e entretenimento também estão presentes nas proximidades do bairro, como o Parque do CERET e o Teatro Fernando Torres ou os Shoppings Metrô Tatuapé e Shopping Boulevard Tatuapé, por exemplo. 


Já quando o assunto é a mobilidade para ir e vir pela cidade, o Tatuapé se destaca ainda mais! 


Além de diversas linhas de ônibus que interligam os bairros próximos, a região conta com a Estação Tatuapé, que faz parte da Linha 3-Vermelha do Metrô e das Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, sendo uma das estações mais movimentadas da cidade. 


Com todas essas opções, o bairro torna-se uma escolha perfeita tanto para famílias como para solteiros e casais que desejam ter tudo o que precisam a poucos minutos de distância.


E é pensando nisso que a Diálogo Engenharia, construtora e incorporadora líder na Zona Leste, escolhe as melhores localizações no bairro para construir seus empreendimentos e garantir ainda mais comodidade e qualidade de vida.


Além da proximidade com o Metrô, os projetos da Diálogo Engenharia no Tatuapé estão estrategicamente localizados para facilitar a vida dos moradores. 

 

Conheça o High Line Tatuapé

 

 

Foto do decorado: Terraço 110m²


Localizado a apenas 7 minutos* a pé da estação Tatuapé e a 4 minutos de bicicleta da Praça Sílvio Romero*, o High Line Tatuapé está rodeado de opções de comércios, serviços e comodidades.


Em poucos minutos de carro ou a pé é possível chegar ao Shopping Boulevard Tatuapé, ao supermercado Pão de Açúcar, ao Teatro Fernando Torres e ao Hospital e Maternidade São Luiz Anália Franco, por exemplo. 


Além disso, a mobilidade é facilitada com rápido acesso a importantes vias da região como a R. Padre Adelino (1 min*), a Av. Salim Farah Maluf  (2 min*) e a Radial Leste (4 min*)!


Com unidades de 2 e 3 dorms. (1 suíte) e 3 suítes, com plantas inteligentes de 71 a 110m², além de salas comerciais, a estrutura de lazer é completa com áreas como piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, solarium, brinquedoteca, sauna, fitness, churrasqueira com forno para pizza e muito mais! 


Saiba mais sobre o empreendimento aqui!


E conheça também outros empreendimentos da Diálogo Engenharia no Tatuapé: Clique aqui!


*Fonte Google Maps

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: