Busque por um imóvel
Blog / Bairros / Sabores do Tatuapé: variedade de bares e restaurantes é atrativo do bairro
Bairros
13/09/2023 3 min de leitura

Sabores do Tatuapé: variedade de bares e restaurantes é atrativo do bairro

Com ótima infraestrutura, a região conta com diversas opções gastronômicas para seus moradores e visitantes

 

Um verdadeiro paraíso para os amantes da boa gastronomia! Assim é como podemos definir o bairro do Tatuapé com suas inúmeras opções de restaurantes, bares, pizzarias e lanchonetes.  


A verdade é que a ótima infraestrutura do bairro da zona leste, bem como sua localização privilegiada próximo ao centro, permitem que os moradores encontrem as mais variadas opções gastronômicas sem precisar ir longe de casa.  


De chefes renomados e restaurantes tradicionais até espaços modernos, o Tatuapé reúne uma infinidade de sabores e aromas!


Portanto, após apresentar os diferenciais de mobilidade e lazer do bairro - aqui no blog e no Minuto Diálogo -, hoje vamos destacar o lado gastronômico do Tatuapé. Confira tudo e conheça ótimas dicas para visitar!

 

Tatuapé e a diversidade na gastronomia


Se a mobilidade com ótima infraestrutura de transporte público e proximidade com a região central já facilitam o acesso dos moradores do Tatuapé a uma diversidade de serviços, quando o assunto é comer e beber bem, a comodidade é ainda maior e mais rápida. Afinal, não é preciso nem sair do bairro!


Com uma combinação encantadora de tradição e inovação, o Tatuapé oferece uma gama diversificada de opções culinárias que certamente agradarão a todos os gostos. 


Se você é fã de refeições requintadas, lanches rápidos, delícias de boteco ou pizzas saborosas, este bairro tem algo especial a oferecer. Separamos algumas dicas para você conhecer, confira a seguir! 

 

4 dicas gastronômicas e restaurantes no Tatuapé 

 

1 - Taberna Portucale 

 


 Imagem retirada do site Viva Tatuapé

 

Localizada na Rua Cantagalo, 856, o aconchegante restaurante serve vários pratos da mais tradicional culinária Portuguesa, seguindo o conceito de Taberna Portuguesa Original. Uma opção ideal para aquele almoço em família!


Saiba mais: @tabernaportucale


2 - La Pergoletta

 


Foto reprodução - Site Oficial


Se você é um amante da culinária tradicional italiana, certamente irá amar o La Pergoletta. Localizado na Rua Itapura, 1478, o restaurante trabalha com ingredientes produzidos artesanalmente em um cardápio repleto de opções de massas, pizzas, risotos e vinhos.


Saiba mais: @lapergolettaoficial


3 - Bracia Parrilla

Na Rua Azevedo Soares, 1008, um pedacinho da argentina no Tatuapé oferece cortes de carnes nobres preparados na legítima parrilla. Este é o Bracia Parrilla que entrega toda tradição porteña não apenas no cardápio, mas também com shows de tango nas noites de quinta-feira. 


Saiba mais @braciaparrilla


4 - Jordão Bar

 

Foto reprodução - Site oficial


Para quem não abre mão de um bar para encontrar os amigos para colocar o papo em dia e apreciar bons drinks e quitutes, a região do Tatuapé também tem ótimas opções, como o Jordão Bar.


Localizado na Rua Apucarana, 1452, o Jordão Bar é famoso por suas saborosas porções e comidinhas, como a coxinha de costela e o queijo brie empanado, e pelo completo cardápio de drinks!


Saiba mais @jordaobar

 

Morar no Tatuapé é vivenciar um mundo de experiências

 

Como podemos notar, é possível conhecer a culinária de diversos países e viver experiências gastronômicas incríveis dentro do Tatuapé. 


Não é à toa que a Diálogo Engenharia, construtora e incorporadora líder na Zona Leste, possui diversos empreendimentos no bairro.

 

Além da proximidade com o Metrô, a localização dos terrenos é estrategicamente escolhida para oferecer a melhor qualidade de vida aos moradores, inclusive na hora de comer bem e vivenciar ótimas experiências. 


Conheça o nosso mais novo lançamento no Tatuapé:

 

Breve Lançamento: Vista Tatuapé Boulevard

Piscina adulto com raia de 25m e deck molhado, piscina infantil, bar e solarium (perspectiva preliminar)


A apenas 600m da Estação e do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, o Vista Tatuapé Boulevard é o mais novo empreendimento da Diálogo Engenharia no bairro. 

 

Com unidades de 3 suítes, 2 e 3 dorms. (1 suíte) e Studios, o projeto entrega ainda uma estrutura completa de lazer com o Selo Diálogo Club. Confira mais detalhes aqui!

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: