Busque por um imóvel
Blog / Dicas / 05 Itens natalinos que não podem faltar em sua casa nas festas de final de ano
Dicas
16/12/2019 2 min de leitura

05 Itens natalinos que não podem faltar em sua casa nas festas de final de ano

É tempo de celebrar e preparar a casa para as festividades de final de ano! Sua casa já está no clima do Natal? Confira os itens natalinos que não podem faltar na decoração durante esta época do ano e deixe a magia do Natal adentrar em sua casa em grande estilo!

Árvore de Natal
Um dos símbolos máximos do Natal, a tradição de enfeitar árvores nas residências surgiu no século 16 na Europa. Registros dizem que certa noite, véspera de Natal, o monge alemão Martinho Lutero caminhava pela floresta e, ao olhar para o céu estrelado e ver o brilho das estrelas por entre os galhos das árvores, teve a ideia de representar a beleza do que viu enfeitando uma árvore em sua casa com velas.

Atualmente, os pisca-piscas substituíram as velas e diversos enfeites como bolas, estrelas e penduricalhos completam a decoração de um item indispensável para sua casa durante as festas.

Pisca-Pisca
Muito utilizados em árvores, os pisca-piscas também são uma ótima pedida para decorar janelas e varandas. Durante esta época do ano, é muito comum vermos prédios repletos de luzes para celebrar a data deixando a vista noturna da cidade ainda mais bonita!

Guirlanda
Pendurar uma guirlanda natalina em sua porta é um verdadeiro convite para que o espírito do Natal entre em sua casa! Representando sorte, podem ser confeccionadas com folhas sintéticas, laços, balas, papel e muito mais.

Arranjo de mesa
Outro item indispensável para a decoração de sua casa durante as festas de final de ano é um belo arranjo de mesa contendo frutas secas, amêndoas, nozes e castanhas. Acrescente algumas velas, taças, garrafas de vinho e pronto, sua mesa estará preparada em grande estilo para receber os seus convidados durante a ceia de Natal.

Papai Noel
Assim como a árvore de natal, o simpático bom velhinho não pode ficar de fora de uma decoração natalina tradicional. Existem diversos modelos dos mais variados tamanhos e materiais de confecção.



Além dos enfeites tradicionais, vale lembrar ainda que existem inúmeras e criativas maneiras de decorar a sua casa para as festas. Basta usar a sua imaginação, buscar inspirações e deixar que o espírito do natal floresça em suas ideias!

E se você adora reunir a família para manter viva esta tradição em sua casa, que tal viver estes momentos mágicos em um apartamento novinho em folha? Ainda da tempo de você adquirir um imóvel pronto para morar da Diálogo Engenharia e celebrar o Natal de casa nova!

Clique aqui para conferir nossos empreendimentos prontos para morar e entre em contato com um de nossos consultores agora mesmo!


Sobre a Diálogo Engenharia
A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: