Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Conheça a linha de empreendimentos High Class da Diálogo Engenharia
Empreendimentos
30/11/2020 3 min de leitura

Conheça a linha de empreendimentos High Class da Diálogo Engenharia

A Diálogo Engenharia busca oferecer o melhor aos seus cliente, por isso temos empreendimentos amplos, com diversas opções de lazer, mobilidade e condições de compra especiais direto com a construtora. E seguindo esse incrível padrão de qualidade, temos a linha High Class, que oferece empreendimentos de alto padrão em localizações privilegiadas de São Paulo, próximos a estações de metrô e diversas facilidades. Neste artigo iremos te apresentar estes empreendimentos, que contam também com a opção Diálogo Personal, um serviço exclusivo de personalização do apartamento, com itens de acabamento à escolha do cliente!

Confira: 

1 - High Belém

Localizado na  Rua Elói Cerqueira, 180 - Belenzinho, a apenas a duas quadras da estação Belém da Linha Vermelha do Metrô, o High Belém conta com plantas de 3 suítes com 134m², e com as opções terraço com churrasqueira a carvão, 2 vagas determinadas e depósito privativo.

Além disso, o projeto conta com diversas áreas de lazer exclusivas, com piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, deck molhado, espaço gourmet, fitness interno e externo e até mesmo pet place e dog wash, garantindo conforto e diversão para toda família, inclusive os pets!

Acesse dialogo.com.br/empreendimentos/high-belem para ter acesso a mais fotos, plantas e tour virtual pelo apartamento!

2 - High Mooca

Neste projeto localizado na Rua Madre de Deus, 1474, você vive em um apartamento exclusivo em um dos mais tradicionais e amados bairros de São Paulo!  O High Mooca é um empreendimento alto padrão com detalhes pensados para quem quer viver em meio à tradição, mas não abre mão das melhores comodidades.
O projeto conta com apartamentos amplos de 4 dormitórios com 2 ou 3 suítes, que vão de 129 a 159m² e uma exclusiva  cobertura de 320m², oferecendo ao morador total conforto e bem estar!

 

E no seu condomínio você encontra as mais completas opções de lazer como piscina adulto e infantil, quadra recreativa, salão de jogos, salão de festas e até mesmo uma incrível e ampla churrasqueira com forno de pizza, para confraternizações com toda a família e amigos no conforto de seu condomínio. 

 

Acesse dialogo.com.br/empreendimentos/high-mooca para ter acesso a mais fotos, plantas e tour virtual pelo apartamento!

3 - High Jardim Prudência

Se você pensava que a Diálogo está apenas na Zona Leste, se enganou! O High Jardim Prudência está localizado na Rua das Flechas, 484, em um bairro tranquilo e arborizado, sendo extremamente conceituado da Zona Sul de São Paulo.

Os apartamentos contam com plantas que vão de 81 a 149m², com 4 dormitórios, sendo 2 ou 3 suítes, com detalhes e acabamentos exclusivos para oferecer ao cliente todo o conforto.

 

No condomínio, o morador conta com amplos espaços sociais e de lazer, como espaço fitness, salão de jogos e salão de festas, todos com pé direito duplo, além de espaço gourmet, piscina adulto e infantil, sauna, brinquedoteca, bicicletário e muito mais! Tudo para oferecer a você todas as facilidades no conforto de sua casa.

 

Acesse dialogo.com.br/empreendimentos/high-jd-prudencia para ter acesso a mais fotos, plantas e tour virtual pelo apartamento!

4 - High Santa Cruz

O High Santa Cruz é perfeito para você que quer viver no coração de São Paulo, mas sem abrir mão de qualidade de vida, tranquilidade e bem estar. Localizado na Rua José Cocciufo, 76, o empreendimento está a 450 metros da estação Alto do Ipiranga do metrô, e próximo de estações como Santa Cruz e Santos-Imigrantes, além de vias de acesso como Av. Dr. Ricardo Jafet e Av. Pres. Tancredo Neves, oferecendo a você mobilidade e fácil acesso a diversas regiões da cidade.

 

Os apartamento tem metragens que vão de 110* a 322m²*, tendo opções de 3 e 4 dormitórios, sendo 1, 2 ou 3 suítes! Isso mesmo, plantas amplas e muito confortáveis para você!

 

*Metragem do apartamento + depósito 

Já o condomínio conta com as melhores opções de lazer para os moradores, como solarium, piscina adulto e infantil, espaço fitness, salão de festas com um incrível espaço gourmet, churrasqueira com forno de pizza e muito mais!

 

Acesse dialogo.com.br/empreendimentos/high-santa-cruz para ter acesso a mais fotos, plantas e tour virtual pelo apartamento!

 

Se você quer viver em um empreendimento High Class, de alto padrão e com detalhes exclusivos escolhidos por você, não perca tempo! Acesse a página dos empreendimentos High Class e agende já a sua visita a um destes empreendimentos incríveis.

Em nosso blog você tem acesso a mais artigos com dicas de bairros e empreendimentos para viver com conforto e qualidade!

 

.       .       .       .       .       .        .

Sobre a Diálogo Engenharia

 

A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: