Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Varanda Vila Ema
Empreendimentos
22/04/2022 3 min de leitura

Varanda Vila Ema

Seu novo apartamento com a melhor varanda da Vila Ema

2022 realmente está sendo um ano de grandes lançamentos by Diálogo, e o bairro Vila Ema foi escolhido para ser sede de um dos mais lindos projetos da Diálogo Engenharia, o Varanda Vila Ema! E claro, como sempre mantendo o seu compromisso de entregar os melhores projetos do cenário imobiliário do mercado, e, também, sempre pensando no principal: você!

Agora você poderá dar início a uma nova etapa da sua vida, com muito mais espaço! Com torre única e exclusiva, esse breve lançamento está projetado em um terreno de 2.783m², com cada detalhe muito bem pensado para entregar a mais alta qualidade em todos os quesitos, marca registrada da Diálogo.

Para você e sua família viverem com conforto em muito espaço

Com apartamentos de 65 a 79m², 2 e 3 dormitórios sendo 1 suíte, você e sua família poderão escolher a planta que mais se adequa às suas necessidades. As plantas foram planejadas justamente para você que busca um "up" em cada espaço de casa, com sua suíte espaçosa, o quarto das crianças com o tamanho ideal para os pequenos viverem momentos de descanso e diversão, e quem sabe, montar um escritório para você trabalhar de casa, com o conforto e o espaço que sempre buscou ter.

Se você adora reunir a família e amigos em casa, temos mais uma notícia maravilhosa: o Varanda Vila Ema tem a melhor varanda da região! Imagine um terraço com churrasqueira e espaço suficiente para uma mesa, cadeiras e o que mais você gostar para decorar, por exemplo, plantas! Com um living ampliado e interligado à varanda, você pode ter o espaço ideal que procurava! Quer conferir as plantas do empreendimento? Clique aqui e veja agora!

Lazer incomparável

Não basta ter o apartamento perfeito em cada detalhe, a área de lazer deve ser impecável. Com espaços para toda a família, as áreas entregam sofisticação, modernidade e muito espaço. Com piscina adulto e infantil, área de churrasqueira, espaço fitness, salão de festas, pet place, salão de jogos, espaço gourmet, deck molhado, descanso da sauna e muito mais! Quer conferir as perspectivas artísticas de cada espaço? Clique aqui e veja agora!

Localização estratégica

E só melhora, afinal, pra morar 100% bem, é necessário uma ótima localização, e é claro que a Diálogo pensou muito bem nisso também! Você irá morar a poucos metros da Estação Oratório, mais precisamente a 990m, segundo o Google Maps. Além de estar cercado de importantes avenidas que levam a locais estratégicos da cidade, como a Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello e, para quem curte momentos ao ar livre, há também o Parque Ecológico Vila Prudente bem pertinho do seu futuro novo lar.

Ainda não conhece o bairro Vila Ema?

Você precisa conhecer tudo o que esse bairro proporciona para seus moradores, com sua grande variedades em lazer, facilidades, ruas, avenidas e mobilidade pública, o bairro Vila Ema realmente tem bastante informações que você precisa saber e, após conhecer, certamente irá se envolver mais ainda com esse breve lançamento.

Não perca tempo!

Ficou interessado e quer garantir seu apartamento na Vila Ema? Clique aqui e fale agora com um consultor de vendas da Diálogo!

E pra se manter informado sobre todos nossos conteúdo, nos acompanhe em nossas plataformas digitais clicando no link abaixo: https://lkt.bio/dialogo/

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: