Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Parque Diálogo Padre Adelino, more no eixo de maior transformação entre o Tatuapé e a Mooca
Empreendimentos
06/05/2022 3 min de leitura

Parque Diálogo Padre Adelino, more no eixo de maior transformação entre o Tatuapé e a Mooca

Imagem/Reprodução: Fachada do prédio (Perspectiva artística).
Imagem/Reprodução: Fachada do prédio (Perspectiva artística).

A Diálogo Engenharia, mantendo seu compromisso de entregar os melhores projetos do cenário imobiliário do mercado, e, também, sempre pensando no principal: você! Vem através deste empreendimento, consolidar a satisfação de nossos clientes, que nos motivam sempre a inovar e proporcionar as melhores experiências em nossos projetos.

O breve lançamento do Parque Diálogo é um dos projetos mais ousados e grandiosos que a Construtora preparou para os seus clientes. São mais de 8.000m² projetados para revolucionar o bairro e a vida de quem for vivenciar a experiência de estar em um condomínio clube desse porte.

  
Projeto

Serão duas torres, divididas entre áreas residenciais e comerciais. A Torre Smart, contará com opções de studios, salas comerciais, 2 dormitórios e 1 suíte. Já nas Torres Home 1 e 2, as plantas variam entre 2 e 3 dormitórios (1 suíte),com metragens de 75 a 96m², tendo também, o desenho da planta de 3 suítes com 125m² em sua composição. Clique aqui para conhecer esse grandioso empreendimento.

Imagem/Reprodução: Planta 3 dorms (1 suíte) ampliada - 95 m²

  Imagem/Reprodução: Planta 3 dorms (1 suíte) ampliada - 95 m²
Tudo isso, a 110 passos da Estação Metrô Belém e acompanhado com uma área de lazer com mais de 30 itens em 8.000m2 de terreno voltada para atender as necessidades de seus moradores e visitantes, contando com piscinas infantis e adultas, salas fitness e salão de festas, quadra de beach tênis, churrasqueiras com forno para pizzas e muito mais!

Imagem/Reprodução: Perspectiva artística Piscina adulto e infantil, com deck molhado, solarium, raia de 25m, spinning aquático, ducha e bar da piscina (Perspectiva preliminar)

 

 
Imagem/Reprodução:Perspectiva artística quadra beach tennis com ducha


Os Privilégios de se Morar no Belém


O Bairro Belém faz parte do eixo de maior transformação da Zona Leste. Estando muito bem localizado e fazendo parte de um dos locais mais tranquilos de toda região, a área do Belém conta com fácil acesso à estação de metrô e cptm. Além disso, também é possível ter fácil acesso a shoppings, como por exemplo: o Shopping Metrô Tatuapé e o Shopping Boulevard Tatuapé, que estão a apenas uma estação de metrô de distância.

Por estar próximo a Tatuapé e a Mooca, Belém se torna muito atraente, pois fica em um ponto de localização com uma comodidade urbana muito privilegiada, formando uma tríade dos três pólos habitacionais nobres e ricos em questões de lazer, cultura e comércio. Onde é possível que os moradores do Belenzinho, assim como é chamado pelos seus moradores, possam ter uma melhor comodidade, tendo acesso a três estações de metrô, muito próximas uma da outra, que são as estações de metrô Belém, Bresser-Mooca e Tatuapé, não esquecendo da Estação Carrão que, também, não fica muito longe desse complexo habitacional que está em ascensão no mercado imobiliário.

Imagem/Reprodução: Foto área

A região é tão completa que conta com uma boa rede de hospitais, como por exemplo: Hospital Aviccena, Hospital Maternidade Leonor Mendes Barros e o Hospital Santa Virgínia. E, uma variedade de unidades educacionais, entre elas podemos citar colégios particulares como o Tutor, Travessura, Ranieri e Agostiniano São José, e instituições de ensino superior, como a Faculdade Sumaré, da Anhanguera e da Faculdade Escola Brasileira de Medicina Chinesa (EBRAMEC).

Não se pode deixar de ressaltar o cenário gastronômico da região, em especial a Padaria Belga: pertinho da Paróquia de São José, que é um ponto tradicional, considerado como um verdadeiro patrimônio do bairro que atende à comunidade do Belém com pães e doces desde 1932.

Tudo isso preservando-se o ar típico de interior, trazendo consigo tranquilidade e possibilidade de criação de laços com a comunidade, pois é de ciência de muitos que o bairro concentra moradores que mantêm a tradição familiar de permanecer no local, assim dando ênfase a um ambiente propício para um bom desenvolvimento comunitário, buscando em conjunto sempre aprimorar a acessibilidade e melhoria para todos que ali residem.

Como destaque de lazer e passeio para ser feito na região, há duas mais que especiais e necessárias recomendações, sendo uma delas o Parque Estadual Manoel Pitta, mais conhecido como Parque Belém, e o Sesc Belenzinho, a maior unidade da rede em termos de área construída, com 50 mil metros quadrados.

Não perca tempo!


Agora, se você ficou interessado e quer que esse empreendimento histórico, projetado pensando em você, faça parte da sua história, clique aqui e fale com um consultor de vendas!

E pra se manter informado sobre todos os nossos conteúdos, nos acompanhe em nossas plataformas digitais clicando no link abaixo: https://lkt.bio/dialogo/

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: