Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Merit Santa Cruz, seu novo jeito de morar em São Paulo
Empreendimentos
21/03/2022 3 min de leitura

Merit Santa Cruz, seu novo jeito de morar em São Paulo

Já imaginou morar em um apartamento próximo ao Metrô Alto do Ipiranga e em um prédio que oferece conforto e sofisticação? Pois saiba que isso é possível no Merit Santa Cruz!

A tradição do bairro Alto do Ipiranga se une à modernidade no Merit Santa Cruz, empreendimento Diálogo Engenharia que oferece qualidade de vida, segurança e ampla infraestrutura de comércio e serviços na região.

Ele fica próximo às principais vias da zona sul de São Paulo, proporcionando assim grande mobilidade tanto de metrô quanto de carro para as regiões do ABC paulista e para a Zona Leste da capital.

Com empreendimentos de alto padrão, a linha High Class da Diálogo Engenharia possui projetos exclusivos que se encontram em localizações privilegiadas de São Paulo. O Merit Santa Cruz é sinônimo de sofisticação, com apartamentos amplos e bem planejados e acesso a uma ampla rede de serviços no bairro.

Localização privilegiada

Localizado na Zona Sul da capital paulista, mais precisamente na rua Vergueiro no bairro do Ipiranga, o Merit Santa Cruz é o lar ideal para viver o melhor que a cidade tem a oferecer. 

A apenas 350m da estação Alto do Ipiranga, da linha Verde do metrô, o empreendimento fica a poucos minutos dos principais bairros da cidade graças à proximidade com as avenidas Ricardo Jafet, Tancredo Neves e Via Anchieta.

Plantas amplas e bem pensadas

Merit Santa Cruz é um projeto de duas torres bem posicionadas e com amplas janelas em um espaçoso terreno. Isso garante ao mesmo tempo ventilação e privacidade para todos os moradores.

As plantas do empreendimento são planejadas pensando em oferecer a praticidade, a exclusividade e o conforto que você e sua família merecem. Os moradores podem escolher entre três opções de plantas, sendo elas:

  • Apartamentos com 3 suítes de 128m²
  • AApartamentos com 2 suítes de 128m² e living ampliado
  • Penthouses com 258m²

As unidades com 128m² possuem plantas amplas, com a cozinha aberta, lavabo, porta de isolamento social para separar a área social do apartamento dos dormitórios, três suítes amplas, terraço e duas vagas de garagem.

O penthouse possui 258m² e conta com três suítes, ambas com uma metragem bem distribuída para quem procura privacidade e sofisticação. Além disso, a unidade conta com terraço coberto e descoberto, lavabo, porta de isolamento para separar a área social do apartamento dos dormitórios e salas de jantar e de estar.

Lazer para toda a família

O projeto conta também com áreas de lazer exclusivas Diálogo Club, pensadas para oferecer diversão completa para toda a família a poucos andares de sua casa!

 

  • Piscina adulta com deck molhado
  • Piscina infantil
  • Bar da Piscina
  • Solarium

  • Salão de festas com 170m²
  • Churrasqueira com forno de pizza

  • Playground
  • Quadra recreativa
  • Quadra recreativa
  • Salão de jogos

  • Bicicletário
  • Espaço fitness com 114m²
  • Pet place

Quero morar no Merit Santa Cruz

É difícil não se apaixonar por esse empreendimento incrível depois de conhecer mais sobre ele, não é mesmo? Então nós vamos te contar mais sobre as condições para você realizar o sonho de ter a sua unidade.

O empreendimento já está com as obras iniciadas, e o valor do metro quadrado é um espetáculo: a partir de R$ 9.700. Já o financiamento pode ser feito em até 180, e você pode negociar diretamente com a construtora. Condições melhores que essas? Não tem!

Na página do empreendimento em nosso site você pode conferir mais detalhes sobre o Merit Santa Cruz. Agende sua visita e conheça o maravilhoso decorado!

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: