Busque por um imóvel
Blog / Dicas / Studios para casais: como escolher seu apartamento
Dicas
29/06/2022 3 min de leitura

Studios para casais: como escolher seu apartamento

Reprodução/Imagem: Living - 21 m² - Smart Studio Belém

Se você tem uma conexão única com alguém, com certeza, o seu maior desejo é compartilhar os melhores momentos da vida. Os studios podem ser uma ótima opção para casais que buscam viver a intensidade da relação, e realizar juntos o sonho de ter seu próprio lar e, em alguns casos, até um ambiente de trabalho.

O que é um studio?

Existem muitas definições do que seria um studio, porém, há uma definição que pode ser vista como a mais viável a ser utilizada, onde diz que um apartamento studio nada mais é do que um imóvel que possui por volta de 30m², com cômodos integrados, podendo ou não ter paredes ou divisórias.

Benefícios de morar em studio

Muitos podem ser os benefícios de se morar em um studio, dentre eles podemos destacar a simplicidade e praticidade de poder manter a organização do ambiente com mais facilidade, já que se trata do conjunto de espaços integrados que ajudam na otimização dos detalhes.

Outra vantagem a ser ressaltada, é a localização privilegiada que a maioria dos studios dispõem. Pois, o enfoque do planejamento de um studio é poder proporcionar o melhor que uma moradia possa oferecer, desde fácil locomoção ao lazer auto suficiente de se ter estabelecimentos comerciais e culturais no entorno do local.

Além dos privilégios citados acima, o preço é um dos detalhes de maior atratividade, já que o metro quadrado é um dos fatores que mais impactam no valor de um imóvel. Ou seja, por serem mais compactos, os studios se encontram com uma faixa de valores bem menor quando comparados aos apartamentos comuns.

Oportunidades de investimento

A escolha de aquisição de um studio pode ser vista, facilmente, como uma forma de investimento, uma vez que, por meio da compra de um imóvel nesse formato você estará adquirindo um patrimônio que atenderá sua utilidade temporária e, a longo prazo, servirá como um gerador de renda.

Pois, com o passar do tempo acontecerá a valorização do empreendimento que tende a ter seu valor, muitas vezes, duplicado ou triplicado, ou se tornando uma excelente opção de aluguel.

Diálogo Engenharia - Studios

Com lançamentos localizados em diversas regiões, a Diálogo oferece inúmeras opções de moradias e investimentos, modernos, sofisticados e que irão garantir sua satisfação e realização. Dentre elas:

- Parque Diálogo Padre Adelino Smart: A 110 metros do metrô Belém, com opções de studios com 1 suíte, 2 dormitórios, e tamanhos de 30 a 61m².

 Imagem/Reprodução: - Living - 30m² (perspectiva artística) - Parque Diálogo Padre Adelino Smart

Clicando aqui você dará o primeiro passo a sua chance de morar em um dos melhores empreendimentos imobiliários da zona leste.

- Smart Studios Belém: Localizados a 400m do Metrô Belém, em studios de 21m² compactos para integrar o essencial para você.

Imagem/Reprodução: - Piscina - (perspectiva artística) - Smart Studios Belém

Clicando aqui você encontrará uma opção inteligente para se investir ou morar, tendo acesso ao melhor da região, dispondo do lazer de se ter um condomínio voltado para o seu bem estar e focando na praticidade de residir em um lugar que te proporcione o melhor.

- Blem Studios: Localizado a 200 metros do Metrô Belém, em studios de 24 a 35m², com opções de adquirir a planta que melhor se adeque às suas necessidades.

Imagem/Reprodução: - Living - (perspectiva artística) - Blem Studios

Clicando aqui você pode ver mais uma opção de studio perfeito para você e a pessoa com a qual você quer partilhar esse ambiente com espaços compartilhados de forma especialmente planejada para otimizar cada centímetro do imóvel.

Não perca tempo!

Agora se você quer garantir o seu studio clica aqui e corre para fazer sua simulação junto de um dos nossos corretores. Essa pode ser a oportunidade de ter seu studio, pois a Diálogo Engenharia sempre prepara o melhor que há no mercado especialmente para você.

E pra se manter informado sobre todos nossos conteúdo, nos acompanhe em nossas plataformas digitais clicando no link abaixo: https://lkt.bio/dialogo/

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: