Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / 5 motivos para o Absoluto Tatuapé ser o seu novo endereço
Empreendimentos
11/12/2019 3 min de leitura

5 motivos para o Absoluto Tatuapé ser o seu novo endereço

Estar perto de tudo que você ama, com espaço e conforto para toda família é fundamental, não é? E essas são as principais características do Absoluto Tatuapé, breve lançamento da Diálogo Engenharia. O empreendimento traz o melhor da Zona Leste para você aproveitar e a Diálogo trouxe 5 motivos que irão fazer você se apaixonar:

1- More em um espaço ideal para sua família

O Absoluto Tatuapé possui apartamentos amplos e bem distribuídos, com plantas de 4 dormitórios (2 suítes) ou 3 suítes, 2 vagas determinadas na garagem e depósito privativo. Possui também amplo terraço com churrasqueira e lazer exclusivo.

2 - Lazer e diversão em um só lugar

Projetado para proporcionar lazer e diversão para toda família, o Absoluto Tatuapé possui salão de festas, salão de jogos, churrasqueira com forno de pizza, piscina adulto e infantil, solarium, espaço fitness, pet place e quadra esportiva. Uma área de lazer exclusiva e diferenciada para você curtir sem sair de casa.

3 - A praticidade que você estava procurando

More em uma das ruas mais tranquilas do bairro, próximo a importantes vias de acesso como a Avenida Celso Garcia, a Marginal Tietê e a Radial Leste. O Absoluto Tatuapé também fica a poucos metros da estação Carrão do metrô e possui diversas ciclovias nos arredores.

4 - Tenha o melhor da região a poucos minutos de você

O bairro possui infraestrutura completa com supermercados, padarias, hospitais, colégios e também um dos maiores pólos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo, o Complexo Tatuapé. Outro destaque na região é o Parque do Piqueri que fica a poucos minutos do seu novo endereço.

5 - Receba seu apartamento personalizado

Diálogo Personal

O Absoluto é um dos empreendimentos que possuem o exclusivo serviço de personalização, o Diálogo Personal. Com ele, você pode escolher os acabamentos que combinam com o seu estilo e recebe o seu imóvel já personalizado. Tudo isso com a garantia da construtora.

Visite o nosso decorado.

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: