Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / A Diálogo Engenharia está de volta à Mooca!
Empreendimentos
29/05/2023 6 min de leitura

A Diálogo Engenharia está de volta à Mooca!

Em uma localização estratégica, o empreendimento é sucesso de vendas no lançamento e abertura do decorado

Incontestavelmente, a Mooca é um dos bairros mais queridos de São Paulo. O slogan “Mooca é Mooca” reflete o sentimento de seus moradores, já que trata-se de um bairro único e desejado, que une tradição e modernidade.

Com inúmeras possibilidades de locomoção, ruas largas e gente alegre, a Mooca vem passando por um crescimento considerável nos últimos anos, contando ainda com uma vida noturna invejável e incontáveis opções de entretenimento e lazer.

Ciente disso, a Diálogo Engenharia, incorporadora líder na Zona Leste com mais de 215 torres entregues e em construção em seus 36 anos de história, apresentou recentemente mais um projeto no bairro, atraindo pessoas que buscam morar bem e ter a mobilidade necessária das grandes metrópoles.

O Madre 914 Mooca é um empreendimento imobiliário instalado em um terreno de 3.400m2 em dos endereços mais cobiçados do bairro, na Rua Madre de Deus.

Este produto também possui o Diálogo Club, que garante a entrega de espaços pensados para o relaxamento, comodidade e uma diversão completa! 

A infraestrutura de lazer conta com piscina adulto e infantil, fitness interno e externo, sauna, quadra gramada, churrasqueira com forno de pizza, salão de festas e muito mais.

Piscinas adulto e infantil, deck molhado, solarium e ducha (Perspectiva artística)

Com apartamentos com metragens de 25m² a 128m², com boas opções para investimento, o empreendimento atenderá a vários públicos e faixas etárias, que poderão viver próximo a pontos como Parque Sabesp, Clube Juventus, Teatro Arthur Azevedo, Mooca Plaza Shopping, Parque da Mooca, entre outros.


SOFISTICAÇÃO E IMPONÊNCIA

Com assinatura da renomada Start Arquitetura, o projeto do Madre 914 Mooca apresenta revestimentos suaves e textura para as paredes, trazendo modernidade, além de móveis e decoração neutros, tornando os espaços amplos e aproveitando cada ambiente da melhor forma.

No interior do apartamento decorado de 128m² a grande varanda é a protagonista. Além de ter um espaço gourmet com churrasqueira a carvão e um balcão de apoio acoplado à belíssima mesa de jantar, possui um buffet com adega, TV e muito ambiente para decoração.

Assim, a varanda torna-se um espaço útil e ótimo para receber amigos e familiares ou simplesmente para desfrutar de um momento de contemplação da vista para uma boa leitura. 

Na área íntima, o apartamento conta ainda com 3 suítes amplas com janelas que permitem a iluminação e ventilação natural dos ambientes e banheiros.

Terraço com churrasqueira a carvão - 128m² (Foto do Decorado) 

DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS

Além de vários diferenciais exclusivos oferecidos pela Diálogo Engenharia, como fechadura digital na entrada social, infraestrutura para ar-condicionado, terraço entregue com bancada de granito, cuba e churrasqueira a carvão embutida, entre outros, o Madre 914 é um empreendimento da linha High Class by Diálogo.

O selo High Class by Diálogo garante acabamentos diferenciados, sofisticados e exclusivos, além de possuir a facilidade do Diálogo Personal, que é um serviço de personalização do apartamento com itens de acabamento à escolha do cliente.

Living - 128m² (Foto do Decorado)

LANÇAMENTO E ABERTURA DO DECORADO

A Diálogo Engenharia está com condições especiais de lançamento para o Madre 914, com entrada a partir de R$ 22.900,00 e mensais a partir de R$ 990,00*. 

O empreendimento está localizado na Rua Madre de Deus, nº 914, na Mooca. Nossos consultores estão prontos para te atender, venha conhecer o decorado e encante-se com esse projeto diferenciado.

 

*Consulte condições     

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: