Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Club Station Belém oferece lazer de clube próximo ao metrô
Empreendimentos
20/04/2022 3 min de leitura

Club Station Belém oferece lazer de clube próximo ao metrô

Na hora de buscar um novo apartamento, uma frustração recorrente é não encontrar um local que possua infraestrutura de lazer completo e que ao mesmo tempo esteja em uma localização acessível. Pois saiba que no Club Station Belém essas duas qualidades se encontram!

O mais novo empreendimento da Diálogo Engenharia que encontra-se em fase de lançamento fica no maior eixo de transformação da zona leste, mais precisamente na rua Padre Adelino, 303, no bairro do Belém.

Este projeto único reuniu os melhores profissionais do mercado para entregar tudo o que sua família precisa. Assim, tendo todas suas necessidades atendidas dentro de casa, sobra mais tempo para ser feliz!

Neste artigo, você vai saber mais sobre esse empreendimento único e descobrir suas principais características.

Continue a leitura e se apaixone por cada detalhe do Club Station Belém!

Club Station Belém | Mais tempo para ser feliz

Localização

Uma das marcas dos empreendimentos da Diálogo Engenharia é estar sempre em localizações privilegiadas, com destaque para áreas próximas ao Metrô e às principais avenidas. Com o Club Station Belém não seria diferente.

Este empreendimento está a apenas 350m da estação Belém, da linha vermelha. Isso significa morar a poucos minutos dos principais pontos da cidade. Você estaria, por exemplo, a 16 minutos da Praça da Sé, a 28 minutos da Avenida Paulista, a 29 minutos da Avenida Faria Lima e a 34 minutos de Pinheiros!

Além disso, o Club Station Belém fica próximo à Radial Leste, a mais importante via entre o centro da cidade e a zona leste.

E também não precisa ir longe para ter acesso a um universo de serviços! Nas imediações do empreendimento você encontra um pouco de tudo. Você estará pertinho do Hospital Cema, de uma unidade do Sam's Club, do Clube Mooca e de diversas outras comodidades que facilitarão a sua vida.

Projeto


Um bom projeto é fundamental para se ter qualidade de vida. E o Club Station Belém conta com plantas inteligentes que maximizam seu conforto.

O empreendimento se encontra em uma exclusiva torre única, em um terreno de 2.119m², onde você tem privacidade e ainda pode desfrutar de ventilação e luz natural.

É possível escolher entre apartamentos de 64m² e 87m², com opções de 2 ou 3 dormitórios e 1 suíte. Na versão de 87m², existe também a planta com living ampliado, na qual se tem mais espaço para um ambiente de convivência feliz entre familiares e amigos.

E o que já é bom pode ficar melhor! No Club Station Belém você conta também com um incomparável terraço com churrasqueira a carvão. Nele, os seus almoços de família nunca mais serão os mesmos.

Áreas de lazer do Club Station Belém


No quesito lazer, o Club Station Belém é imbatível. Isso porque o empreendimento conta com pedigree do Diálogo Club! Isso significa ter lazer completo, para toda a família, dentro de casa. Dá uma olhada em alguns dos diferenciais:

•   Churrasqueira e forno para pizza
•   Espaço Gourmet
•   Deck Molhado
•   Sauna
•   Piscina Adulto
•   Piscina Infantil
•   Playground
•   Salão de Festas
•   Salão de Jogos
E muito, muito mais!

Áreas sociais decoradas e equipadas


Faz toda a diferença morar em um local que ofereça o que há de melhor para seus clientes nas áreas sociais. E é exatamente isso que você terá no Club Station Belém.

Nele você terá um espaço fitness completo para cuidar da saúde, bem como um bicicletário com ponto elétrico. Seja para praticantes de alto nível ou para um exercício mais regular, as áreas do Club Station Belém estão prontas para receber a todos.

Aqui toda a família tem lugar para ser feliz! O empreendimento conta com brinquedoteca e Pet Place, para sempre cuidar daqueles que você ama.

Quero morar no Club Station Belém!Se interessou, não é mesmo? Então não perca tempo: visite o decorado, procure um corretor e garanta já sua unidade do Club Station Belém!

Nossas condições são imbatíveis, com mensais a partir de R$ 799! O financiamento pode ser feito em até 180 meses, e você pode negociar diretamente com a construtora.

Na página do empreendimento em nosso site você pode conferir mais detalhes sobre o Club Station Belém. Agende sua visita e conheça o maravilhoso decorado!

Sobre a Diálogo Engenharia


Desde 1987, a Diálogo Engenharia é uma empresa reconhecida por seu alto padrão de qualidade nas entregas e a satisfação total de seus clientes. Cada projeto realizado é único e planejado minuciosamente para garantir a total fidelidade dos seus empreendimentos em relação às perspectivas artísticas apresentadas aos consumidores.

Com uma filosofia de trabalho pautada na constante evolução, o compromisso com a qualidade e satisfação é o que os move diariamente para um caminho de ainda mais sucesso, de modo a oferecer o que há de melhor no mercado para os seus clientes.

 

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: