Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Conheça 5 vantagens de personalizar seu apartamento com a Diálogo Personal
Empreendimentos
08/03/2023 4 min de leitura

Conheça 5 vantagens de personalizar seu apartamento com a Diálogo Personal

Já pensou ter um apartamento personalizado com acabamentos diferenciados? Com o Diálogo Personal é possível!


O Diálogo Personal é um serviço exclusivo da Diálogo Engenharia que te dá a possibilidade de personalizar o seu apartamento, com a seleção da planta e os kits de acabamentos que foram criados especialmente para o seu empreendimento.

Este serviço consiste em oferecer opções de acabamentos personalizados, definidos pela construtora para os ambientes (cozinha, terraços, banhos e lavabo). Caso contratado pelo proprietário a unidade será entregue com acabamentos escolhidos instalados com a garantia da construtora.

Durante o período inicial da obra a construtora entrará em contato por e-mail para oferecer os kits disponíveis e apresentar os custos de cada opção. Toda a escolha e seleção é feita através de um link que será enviado aos clientes. Lá você terá acesso a um sistema de personalização, onde poderá fazer todas as escolhas on-line, ou optar por agendar uma reunião presencial no escritório da Diálogo para fazer as escolhas pessoalmente e assim visualizar as opções disponíveis de piso, parede, tampo, cuba, metais, etc.

(Logo Diálogo Personal)

 

São muitas as vantagens, e reunimos 5 delas para que você conheça melhor. Confira!

(Foto retirada do getty images)

 

1- Economia de tempo: 

Uma vez que você já escolhe os acabamentos e decide incluir detalhes ainda no momento da construção, economiza um tempo precioso que poderia postergar ainda mais a mudança para seu novo apartamento, além de poupar o proprietário de estresses com reformas e perda de dinheiro.

 

2- Profissionais qualificados:

Outra vantagem do serviço do Diálogo Personal é que toda a personalização é feita e acompanhada por profissionais qualificados de forma que haja garantia no padrão de qualidade, prezando por deixar tudo conforme foi contratado.

(Foto retirada do getty images)


3- Sem retrabalho e perda de garantia:

Ao personalizar o seu apartamento com antecedência você economiza tempo e evita reformas desnecessárias que podem colocar em risco a garantia do imóvel por conta de eventuais acidentes que podem ocorrer, como danos à tubulação e impermeabilização, por exemplo.

(Foto retirada do getty images)


4- Sustentabilidade:

A Diálogo Engenharia tem como uma de suas principais premissas a sustentabilidade e o Diálogo Personal é um serviço exclusivo que tem relação direta com a sustentabilidade, pois, uma vez que contratado, evitará que você faça obras desnecessárias e retrabalhos, evitando desperdício de material e diminui a quantidade de resíduos no meio ambiente.

 

5- Praticidade e segurança:

Por fim, para personalizar seu apartamento você não precisará sair de casa - a menos que realmente prefira - pois todas as escolhas poderão ser feitas de forma rápida, prática e muito segura, já que o programa do Diálogo Personal possui tecnologia 3D, que permite uma melhor visualização dos ambientes. 

 

(Sistema de personalização Diálogo Personal)


Não perca esta oportunidade de personalizar a sua unidade e receber seu novo apartamento pronto com a garantia da construtora. 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: