Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Conheça empreendimentos da Diálogo a poucos passos das principais estações do Metrô
Empreendimentos
13/11/2020 4 min de leitura

Conheça empreendimentos da Diálogo a poucos passos das principais estações do Metrô

A  Diálogo Engenharia busca oferecer sempre as melhores condições aos clientes, tendo empreendimentos com qualidade, conforto, lazer e claro, mobilidade!

Viver perto do metrô, entre outras vantagens, garante a você mobilidade e mais qualidade de vida, te livrando do estresse dos trânsitos e te deixando próximo a qualquer área da cidade, além de claro, te dar a chance de economizar (e muito!) com gastos referentes ao uso de transporte privado. 

Por isso, a Diálogo Engenharia irá te mostrar agora empreendimentos a poucos passos do metrô para viver com conforto, qualidade de vida e mobilidade!

Metropolitan Tucuruvi 

O Metropolitan é o novo lançamento que é sucesso de vendas da Diálogo na zona norte. 

O projeto conta com plantas amplas e confortáveis de 64 a 104m², 2 e 3 dormitórios (1 suíte) e 3 suítes, e diversas opções de áreas sociais e de lazer como piscina, área fitness externa e interna, salão de festas, espaço gourmet e muito mais! E claro, o projeto também conta com facilidades do Diálogo Mall, com duas lojas para você aproveitar na comodidade de seu condomínio! Tudo isso a alguns passos de distância do Shopping e Metrô Tucuruvi, oferecendo mobilidade e fácil acesso às regiões norte e central da cidade!

 

Panorâmico Diálogo - Vila Prudente

 

No dia 17/11 acontece o lançamento do nosso empreendimento a apenas alguns passos da estação Vila Prudente da Linha Verde do Metrô: o  Diálogo Panorâmico Vila Prudente, que é um incrível complexo com mall de conveniências, uma torre Home Club com plantas  inteligentes de 3 suítes e 3 ou 2 dormitórios (1 suíte) e uma torre Smart com studios, apartamentos de 1 e 2 dormitórios e salas comerciais. Ambas contam com lazer independente completo na comodidade do condomínio. Além da linha verde, o empreendimento está perto do monotrilho, corredor de ônibus e avenidas principais da zona leste da cidade, oferecendo a você total mobilidade, seja via transporte público ou privado! 

 

GranDiálogo - Vila Prudente

 

O GranDiálogo é o maior complexo imobiliário multiuso da zona leste, com área total de 7.537m²! 

O empreendimento incomparável possui Mall de Conveniências, duas torres GranHome Club de apartamentos de 3 suítes, 3 e 2 dormitórios (1 suíte) com incrível lazer e uma torre GranSmart com studios, apartamentos de 1 e 2 dormitórios, amplo lazer independente para as áreas residenciais, salas comerciais e todas facilidades para você! Tudo isso localizado na Avenida Anhaia Mello, e a alguns metros da estação Oratório! Se você busca conforto, lazer, mobilidade e acesso fácil a regiões da cidade, no GranDiálogo você encontra!

 

Linea Home Resort e Linea Studios - Tatuapé

 

 

No Linea Home Resort você aproveita tudo o que o bairro mais charmoso da zona leste tem a oferecer.
O exclusivo empreendimento com clube oferece lazer para toda a família e conta com plantas inteligentes de 66 a 81m², ambientes bem definidos e espaço gourmet. Além de lazer de resort com assinatura Diálogo Club, o breve lançamento oferece outra facilidade: as lojas e conveniência do Diálogo Mall. Todas essas facilidades e muito mais a apenas 20 passos da Estação Carrão, na linha vermelha do Metrô.

Linea Studios

O Linea Studios é um lugar sob medida para você que tem uma vida agitada e busca conforto e praticidade, com apartamentos studio de 24m² e área de lazer com espaços para você relaxar, curtir e se divertir em um dos melhores bairros da Zona Leste de São Paulo. Planejado para tornar sua rotina mais fácil e produtiva, o Linea Studios conta com toda a conveniência e facilidade do Diálogo Mall, além de serviços para otimizar o seu dia a dia, lavanderia, espaço coworking, fitness e salão de festas. E claro, tudo isso a apenas 20 passos da Estação Carrão, oferecendo também mobilidade.

 

 

E aí, gostou? Então confira em nosso site esses e outros empreendimentos e aproveite toda a qualidade que a Diálogo Engenharia oferece!

.       .       .       .       .       .        .

Sobre a Diálogo Engenharia

 

A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: