Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Conheça os Incríveis Complexos Multiuso Diálogo Engenharia
Empreendimentos
27/01/2021 3 min de leitura

Conheça os Incríveis Complexos Multiuso Diálogo Engenharia

Você gostaria de viver em um lugar onde tudo que você precisa está a poucos passos de distância? Pensando nisso, a Diálogo tem incríveis complexos multiuso, com torres de apartamentos e studios, salas comerciais, lazer completo e Mall de Conveniências, para que tudo que você precisa esteja no conforto do seu condomínio.

Neste artigo, te apresentamos os complexos multiuso que podem ser seu lar ou investimento.

GranDiálogo

Vila Matilde 

O GranDiálogo Vila Matilde é o mais esperado Breve Lançamento de 2021. 

Um incrível complexo imobiliário em um terreno incomparável de 7.354m2 localizado na Rua Joaquim Marra, 110 - A 350m da estação Vila Matilde, da Linha Vermelha do Metrô!
O complexo acomoda 3 torres, sendo 2 residenciais formando um condomínio independente com apartamentos de 3 e 2 dorms. (1 suíte), e um lazer de clube completo e exclusivo com piscina adulto com raia de 25m e deck molhado, piscina infantil, fitness, espaço funcional/ yoga, churrasqueira com forno para pizza e muito mais. E claro, Diálogo Mall: lojas com importantes serviços ao seu lado para otimizar o seu dia. Tudo isso em uma localização privilegiada a 350m do Metrô Vila Matilde e grandes avenidas, como a Radial Leste e Aricanduva! - Para saber mais, acesse grandialogovilamatilde.com.br

Vila Prudente

O GranDiálogo Vila Prudente é o mais completo complexo imobiliário multiuso da Zona Leste, a apenas alguns passos da Estação Oratório! 

No condomínio você conta com 3 torres, lazer completo Diálogo Club e uma incrível variedade de serviços e comércios essenciais para a sua rotina com o GranMall!

GranHome Club

Na torre GranHome Club, você tem plantas de 78 a 121m², com opções de 3 suítes e 2 e 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Lazer independente, com piscina adulto com raia de 25m e deck molhado, 2 salões de festas, 2 churrasqueiras com forno para pizza, fitness com 290 m² e muito mais!

GranSmart

Se você busca por espaços menores e mais práticos para o seu dia-a-dia, também temos a Torre GranSmart, com plantas de 28 a 54m², com opções de studios, apartamentos com 1 e 2 dormitórios e salas comerciais. Além uma incrível variedade de espaços sociais como lavanderia coletiva, espaço coworking e muito mais!

Para saber mais, acesse grandialogo.com.br

Panoramico Vila Prudente

Na Rua Ibitirama, 190, a 150m da Estação Vila Prudente, da Linha Verde do Metrô, você encontra o incrível complexo multiuso Panorâmico Diálogo, que conta com 2 torres planejadas para proporcionar praticidade, qualidade de vida, bem-estar e a mobilidade que viver perto do metrô, monotrilho e vias de acesso de um dos mais cobiçados bairros da Zona Leste oferece.

Panoramico Home Club

Na torre Panoramico Home Club você tem opções de apartamentos com plantas inteligentes que vão de 77 a 252m², contendo 3 suítes e 3 ou 2 dorms. (1 suíte) em torre independente em amplo terreno de 5.699,51 m². Você também terá lazer de clube completo, com duas churrasqueiras com forno para pizza, piscina adulto com raia de 25m e infantil com deck molhado, sala exclusiva para a prática de pilates, yoga e muito mais! E claro, Mall de Conveniências com diversas lojas a poucos passos de você!

Panoramico Smart

Na torre Panoramico Smart você conta com opções de plantas que vão de 30 a 43m², sendo studios e apartamentos de 1 e 2 dormitórios planejados na medida para a sua rotina, seja ela qual for! 

O Diálogo Panoramico Smart Vila Prudente conta ainda com um Mall de Conveniências e lazer independente exclusivo com Piscina Adulto, Churrasqueira com Forno para Pizza, Fitness e muito mais na comodidade de seu condomínio, além de espaços de uso compartilhado, ideais para facilitar o seu dia a dia, como Espaço Colaborativo e Lavanderia Coletiva, e salas comerciais perfeitas para abrigar o seu negócio.

Para saber mais, basta acessar panoramicodialogo.com.br

Leia mais

E aí, gostou de nossas sugestões? Em  nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

 

.       .       .       .       .       .        .

Sobre a Diálogo Engenharia

 

A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: