Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Diálogo Club
Empreendimentos
19/08/2022 5 min de leitura

Diálogo Club

A Diálogo Engenharia vem fazendo diferença no mercado imobiliário. Com 35 anos de atuação, ela se consolidou como uma marca inovadora, que busca sempre a realização de seus clientes. Um exemplo disso é o selo Diálogo Club, que entrega infraestrutura de clube em seus empreendimentos, promovendo saúde e bem-estar para seus moradores.

Piscina adulto e infantil, do solarium e do deck molhado (Perspectiva artística) - Club Station Belém
 
Após observar a rotina cada vez mais corrida do cotidiano das pessoas, surgiu a necessidade de investir em projetos com foco em facilitar e agregar mais valor e qualidade de vida no dia a dia dos nossos clientes. Assim, pensando em juntar o útil ao agradável, nasceu uma forma visionária de se fazer moradias.
 
Sauna com descanso e ducha (Foto do local) - Hub Home club Tatuapé
 
O Diálogo Club é um  conceito de excelência no quesito condomínio auto suficiente, uma vez que permite que seus moradores tenham uma infraestrutura planejada de forma completa. Não deixando lacunas quando o assunto é lazer, diversão e conforto.
 

Diferenciais de um empreendimento com o selo Diálogo Club

Os empreendimentos que levam a assinatura Diálogo Club, contam com várias opções complementares que deixam o ambiente residencial completo, logo, atendendo todos os integrantes de uma família. Sendo assim, pode-se enumerar a variedade de atrativos dispostos em sua estrutura, sendo elas:  

  • Quadra recreativa 
  • Piscina (adulto e infantil)
  • Salão de festas
  • Salão de jogos
  • Área fitness (externa e interna)
  • Brinquedoteca 
  • Playground
  • Espaço gourmet
  • Bicicletário
  • Pet place
  • Churrasqueira com forno para pizza
  • Sauna

Tudo isso junto do compromisso de entregar plantas sofisticadas, estruturadas e analisadas da melhor forma, no intuito de conquistar a satisfação de todos os clientes. E assim, é possível contrapor o vai e vem corriqueiro das obrigações rotineiras da vida adulta, e das responsabilidades  sociais.

Com o Diálogo Club, uma estrutura com opções de lazer de clube completas para toda a família, para que você não abra mão de viver os melhores momentos da vida e ter aquele merecido (e necessário) descanso ou lazer.

Churrasqueira com forno para pizza e terraço descoberto 23º Pavimento (Perspectiva artística) - Club Station Belém

 

Não perca tempo!

Agora, se você ficou interessado e gostaria de verificar alguns dos lançamentos que possuem essa infraestrutura perfeita para satisfazer as suas demandas e as de sua família, basta clicar aqui e aproveitar e garantir que uma delas seja sua!

E pra se manter informado sobre todos nossos conteúdo, nos acompanhe em nossas plataformas digitais clicando no link abaixo: 
https://lkt.bio/dialogo/

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: