Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Eixo de Transformação da Zona Leste: região recebe mais um empreendimento da Diálogo Engenharia
Empreendimentos
26/05/2023 4 min de leitura

Eixo de Transformação da Zona Leste: região recebe mais um empreendimento da Diálogo Engenharia

Contando com uma população de mais de 4,6 milhões de pessoas de acordo com dados do último levantamento do IBGE em 2012, a Zona Leste de São Paulo está passando por uma verdadeira transformação nos últimos anos, recebendo projetos imobiliários que oferecem mais qualidade de vida e mobilidade aos moradores da região.


Este desenvolvimento acompanha a necessidade do público da zona mais populosa da cidade, que anseia por comodidade e conforto diante da vida agitada e corrida da metrópole.


Atenta ao perfil e desejos de seus clientes, a Diálogo Engenharia, que possui 36 anos de história no mercado imobiliário, é parte ativa dessa transformação e vem lançando diversos empreendimentos na região que contemplam: localização estratégica, praticidade ao morador, lazer e conforto. 

 

Lazer, Conforto e Mobilidade para o morador da Zona Leste


A construtora já conta com vários empreendimentos de médio e alto padrão no chamado eixo de Transformação da Zona Leste, que abrange bairros como Tatuapé, Mooca e Belém, alguns dos locais mais procurados para compra e venda de apartamentos nos últimos anos.


Agora, a Diálogo Engenharia acaba de lançar mais um empreendimento na região: o High Line Tatuapé, que fica a apenas sete minutos a pé da Estação Tatuapé do Metrô e a poucos metros da Praça Sílvio Romero.


Com opções de apartamentos de 71m² a 110 m², além de duas coberturas privativas no estilo Penthouse de 181 m², o projeto possibilita atender a vários públicos e faixas etárias.


E para satisfazer às necessidades do público da região por mais conforto e lazer ao chegar do trabalho ou da faculdade, o projeto arquitetônico do High Line Tatuapé foi assinado pela LE Arquitetos e pensados justamente nesses focos.


Piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, solarium, ducha e bar da piscina. (Perspectiva Ilustrada)


É o que explica o arquiteto Luiz Eduardo Oliveira: “criamos plantas de apartamentos amplos e de diferentes metragens para cada momento de vida, lazer completo para todas as idades e uma espetacular piscina, localizada bem acima do nível da rua, garantido vistas amplas e muito sol”, diz.


O empreendimento possui o Selo Diálogo Club que garante ao morador uma área de lazer completa para sua comodidade, segurança e economia, ajudando ainda a valorizar o imóvel na hora de uma possível venda.


Como afirma Guilherme Nahas, sócio-diretor da Diálogo Engenharia, “os espaços de lazer devem ser pensados para oferecer diversão completa para toda a família, sem sair de casa”.


Assim, o High Line Tatuapé conta com Piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, solarium e bar; Sauna com área de descanso; Churrasqueira com forno para pizza; Fitness com 173m²; Salão de Festas com 195m²; Salão de jogos; Playground, Brinquedoteca; Quadra recreativa, Pet Place e muito mais.


Já para garantir a conveniência de seus moradores, o empreendimento contará também com três andares destinados a salas comerciais, além de lojas no térreo, compondo a fachada de maneira integrada e elegante.


Segundo o arquiteto Luiz Eduardo Oliveira, a ideia é “oferecer a comodidade de se morar e trabalhar no mesmo prédio”, assim como nos projetos modernos pelo mundo que atendem às novas demandas de mobilidade e perfis de trabalho. 


Terraço - Apartamento 3 suítes - 110m² (Foto do Decorado)


O High Line Tatuapé está localizado na Rua Irapé, 275. Visite o decorado e aproveite as condições de lançamento. 

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: