Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Espaços e diferenciais para pets são tendência entre construtoras em 2020
Empreendimentos
04/02/2020 2 min de leitura

Espaços e diferenciais para pets são tendência entre construtoras em 2020

Você tem ou conhece alguém que tem um pet na família? De acordo com um levantamento realizado pelo Instituto Pet Brasil, estima-se que, no Brasil, existam cerca de 139,3 milhões de animais domésticos.


Quando o assunto é São Paulo, a maior capital do país, os números não poderiam ser diferentes. Segundo a Prefeitura de São Paulo, 28,6% dos lares paulistas possuem cães, 7,7% têm gatos e 6,7% possuem ambos. Isso sem contar aves e outras espécies.

 

 

De olho nesta tendência, o mercado imobiliário busca cada vez mais oferecer espaços e diferenciais exclusivos para os pets em seus empreendimentos para atender essa crescente demanda. O que antes era um diferencial, hoje torna-se um item essencial no memorial descritivo de novos empreendimentos.

 

Além dos bichinhos terem um espaço próprio para passear, brincar e, em alguns casos, até tomar banho, os Pet Places oferecem também muito mais comodidade e segurança aos tutores, que contam com uma estrutura apropriada dentro de seu condomínio.

 

Conheça os benefícios dos espaços Pet Place nos condomínios:

 

Vida Saudável
Muitas vezes, o confinamento e o espaço limitado dos apartamentos contribuem com o aumento do nível de estresse dos bichinhos. Em um espaço apropriado, ele poderá se exercitar, correr, brincar com outros animais e realizar atividades que contribuem com uma rotina muito mais saudável.

 


Imagem: freepik.com

 

Segurança
Com uma rotina cada vez mais apertada, muitas pessoas recorrem ao passeio noturno com seus pets pelas redondezas do bairro. Em um condomínio com Pet Place em sua estrutura, você poderá passear com seu animal de estimação com muito mais segurança dentro de seu condomínio.

 

Adestramento
Caso você esteja pensando em investir em aulas de adestramento para seu pet, os Pet Places são um ótimo lugar para a realização das aulas. Um espaço amplo e apropriado, com certeza, contribuirá com a efetividade e produtividade das aulas.

 

 

Higiene
Criando-se uma rotina de passeios, você pode até dar adeus aos jornais, tapetes higiênicos ou caixas de areia dentro de seu apartamento. Mas lembre-se: você é o responsável por recolher as necessidades de seu animal e descartá-las em local apropriado, combinado? 



Procurando um novo apartamento para se mudar com seu fiel companheiro? Conheça a seguir os breve lançamentos da Diálogo com Pet Place e outros diferenciais incríveis para a sua rotina e lazer:

 

HUB Home Club Tatuapé
HUB Home Club Tatuapé é o empreendimento da Diálogo Engenharia no renomado e querido bairro da Zona Leste de São Paulo repleto de opções para toda a família. O empreendimento conta com plantas planejadas de 3  e 2 dormitórios (1 suíte), Pet Place, Piscinas Adulto e Infantil, Salão de Festas, Fitness e muito mais!


Perspectiva Artística do Pet Place do HUB Home Club

 

Exclusive Tatuapé
Exclusive Tatuapé possui apartamentos com plantas de 3 suítes, terraço com churrasqueira a carvão, 2 vagas determinadas e depósito privativo para algumas unidades em torre única com 1.848m² de terreno. Sua infraestrutura completa inclui Pet Place, Churrasqueira, Quadra Recreativa e muito mais!


Perspectiva Artística do Pet Place do Exclusive Tatuapé


High Belém

A apenas 5 minutos da estação Belém do Metrô, o High Belém conta com plantas de 3 suítes, terraço com churrasqueira a carvão, 2 vagas determinadas, bicicletário privativo e infraestrutura completa que inclui Pet Place, Dog Wash, Sauna, Playground e muito mais para você aproveitar com toda a família!


Perspectiva Artística do Pet Place do High Belém (Imagem Preliminar)


Club Station Vila Prudente


Perspectiva Artística da Fachada do Club Station Vila Prudente (Imagem Preliminar)

Club Station Vila Prudente conta com plantas de 3 e 2 dormitórios (1 suíte), terraço com churrasqueira a carvão e 1 ou 2 vagas em torre única com 2.072m² de terreno. O empreendimento conta com áreas sociais e de lazer completas como Pet Place, Brinquedoteca, Espaço Gourmet e muito mais!

 

Sobre a Diálogo Engenharia
A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: