Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Estilo e sofisticação: Conheça cada detalhe do High Santa Cruz
Empreendimentos
11/12/2019 3 min de leitura

Estilo e sofisticação: Conheça cada detalhe do High Santa Cruz


Perspectiva Artística da Fachada do High Santa Cruz

Em uma área privilegiada, a apenas 450m do metrô Alto do Ipiranga, está localizado o High Santa Cruz, empreendimento com um projeto exclusivo que foca na valorização dos espaços, com ambientes amplos e planejados. Esse imóvel faz parte da nova linha High Class — By Diálogo. Sempre inovando e trazendo novos projetos para o mercado imobiliário, a Diálogo Engenharia apresenta uma linha de empreendimento de alto padrão, projetados com memorial descritivo, sofisticados e exclusivos.

Morar numa região essencialmente residencial traz um ar de sossego e tranquilidade para a vida agitada da cidade. Neste bairro arborizado, o empreendimento conta com infraestrutura completa para toda família ter uma excelente qualidade de vida.

São diversas opções que você pode explorar aproveitando as praticidades que a região oferece. Com fácil acesso ao metrô Alto do Ipiranga, mas também ao metrô Santa Cruz, você se desloca facilmente pela cidade através das linhas do Metrô. Além disso, o imóvel fica ao lado de vias importantes da Zona Sul como a Av. Prof. Abraão de Morais e Av. Pres. Tancredo Neves que conectam o bairro a outras importantes regiões de São Paulo.

Além da mobilidade urbana, as opções de cultura, lazer e gastronomia também são pontos importantes no bairro. O Aquário de São Paulo e o Parque da Independência são atrativos que ficam a poucos minutos do High Santa Cruz e são uma ótima opção para aproveitar o final de semana. Na pausa para almoço e jantar, a família pode aproveitar a variedade: Mantequilla Gourmet, Restaurante do Mineiro, Boteco Argentino, Taste and Temaki Sushi Bar & Lounge e Relicário Bar Viturino são alguns dos ótimos restaurantes ao redor do empreendimento.


Perspectiva artística do living ampliado

Com apartamentos + depósito de 110m²*, 162m²*, 220m²* e 320m²*, você pode escolher entre 4 dorms (2 suítes), 3 dorms (1 suíte) ou 3 suítes. Todas as unidade com depósito privativo para você escolher o melhor formato para seu estilo de vida e ainda contar com um espaço para guardar itens importantes, mas que não fazem parte do dia a dia.

*Metragem do apartamento + depósito

O High Santa Cruz foi projetado e desenvolvido com o que há de mais moderno e tecnológico para oferecer projetos de apartamento primorosos e que valorizam cada espaço do imóvel, otimizando as plantas e proporcionando novas possibilidades para morar. Para completar as funcionalidades do empreendimento, ele oferece bicicletário, churrasqueira e forno para pizza, fitness, pet place, piscina adulto e infantil, salão de jogos, sauna e solarium.

Este imóvel ainda conta com a opção do serviço de personalização exclusivo da Diálogo: o Diálogo Personal.

Cada detalhe importa, por isso a linha High Class é perfeita para quem é.

Fale com um de nossos consultores online e saiba mais sobre o High Santa Cruz.

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: