Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / High Mooca — Conforto e alto padrão no bairro mais querido de São Paulo!
Empreendimentos
11/12/2019 3 min de leitura

High Mooca — Conforto e alto padrão no bairro mais querido de São Paulo!

High Mooca é o lançamento da linha High Class da Diálogo Engenharia no Alto da Mooca, tradicional bairro de origem italiana de São Paulo, ideal para quem quer viver em meio às tradições sem abrir mão de toda a comodidade e opções que a região oferece. Neste aguardado breve lançamento, a linha High Class traz para você todo o conforto, alto-padrão e comodidade que você procura em um apartamento com toda a credibilidade e qualidade que somente uma empresa com 32 anos de experiência na região pode lhe proporcionar.

Muito conhecida por suas raízes italianas, a Mooca é um bairro que, até hoje, carrega em suas ruas, comércio e restaurantes uma forte influência da cultura e tradições da “Terra da Bota”, tornando-se um bairro único e repleto de peculiaridades na Zona Leste de São Paulo.

De localização estratégica, a apenas 180 metros da Av. Paes de Barros, o empreendimento possui opções de plantas com 4 dorms. (2 suítes) e 3 suítes em áreas privativas de 159 e 129m² (+ depósito) com acabamentos diferenciados e uma infraestrutura de lazer planejada para a diversão e descanso de toda a família.

Confira todos os detalhes do High Mooca e descubra por que ele é o empreendimento perfeito para você:

APARTAMENTOS
Um legítimo 4 dormitórios como há tempos a Mooca não via! High Mooca é um empreendimento alto padrão de torre única com duas opções de plantas planejadas para o conforto e bem-estar de toda a família. Desfrute de toda a comodidade com opções de planta de 129m² (3 suítes) e 159m² (4 dorms. e 2 suítes) com depósito e duas vagas na garagem. Escolha a que melhor se adequa ao seu estilo de vida e venha morar no melhor lugar da Mooca!

· 4 ou 3 dorms (159m² ou 129m²)
· Depósito
· 02 vagas na garagem
· Ambientes bem definidos
· Acabamentos diferenciados
· Terraço Gourmet

ÁREAS SOCIAIS
Perfeito para seu descanso diário e momentos inesquecíveis, o High Mooca traz para você e sua família uma infraestrutura de lazer completa que só a linha High Class é capaz de proporcionar. São espaços pensados e planejados para combinar perfeitamente com sua rotina que incluem Piscinas Adulto e Infantil, Fitness, Playground, Churrasqueira e Forno para Pizza, Pet Place, Salão de Jogos e muito mais!

Seu corpo sempre em movimento!
Encarar a rotina fica mais fácil quando estamos em dia com nosso corpo e saúde, por isso, o High Mooca conta com:

· Fitness com 130m²
· Bicicletário
· Quadra Recreativa

Um momento só seu!
Manter nosso corpo em movimento é importante, mas aquele momento “relax” também é fundamental para uma melhor qualidade de vida e repor as energias após um longo dia de trabalho. O High Mooca oferece para você e toda a família uma estrutura para você relaxar quando quiser:

· Sauna
· Descanso de Sauna
· Piscina Adulto com raia de 25m² e Deck Molhado
· Piscina Infantil

Um mundo mágico de diversão e imaginação!
No High Mooca, a diversão é garantida para a criançada! O empreendimento conta com estrutura completa para que seus filhos se divirtam com toda a comodidade e segurança que seu condomínio oferece. Seu pet também tem vez com o Pet Place planejado exclusivamente para receber os bichinhos:

· Brinquedoteca
· Playground
· Salão de Jogos
· Pet Place

Celebre momentos incríveis!
Suas celebrações e confraternizações ficam ainda mais especiais no High Mooca! O empreendimento conta infraestrutura para você celebrar os bons momentos ao lado de quem você mais gosta:

· Salão de Festas e Espaço Gourmet com 180m² e pé-direito duplo
· Churrasqueira e Forno para Pizza

LOCALIZAÇÃO
De localização privilegiada, no Alto da Mooca e a apenas 180 metros da Av. Paes de Barros, uma das principais avenidas do bairro repleta de opções de comércio, bares e restaurantes, o High Mooca possui fácil acesso à Av. Radial Leste, Av. do Estado e também à Estação Bresser-Mooca do Metrô, além de pontos de interesse como:

· Shopping Anália Franco
· Mooca Plaza Shopping
· ST Marche
· Clube Juventus
· Parque Sabesp
· Di Cunto
· Faculdade São Judas
· Faculdade Anhembi Morumbi
· E muito mais!

Acesse nosso site para conferir mais detalhes deste incrível e exclusivo empreendimento e entre em contato com um de nossos consultores online para maiores informações.


Sobre a Diálogo Engenharia
A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: