Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Home Resort Astorga
Empreendimentos
06/09/2022 5 min de leitura

Home Resort Astorga

O primeiro home resort da Vila Guilhermina

 

Conheça o novo lançamento da Diálogo: Home Resort Astorga 

Para você que está em busca de investir em um projeto de sucesso e com uma infraestrutura de clube, seja para morar ou para investir, conheça agora nosso novo lançamento: Home Resort Astorga, na rua do metrô Guilhermina-Esperança.

Mais um empreendimento com a qualidade da Diálogo Engenharia, idealizado para proporcionar conforto, bem-estar e o lazer completo que você e sua família merecem. 

Imagem/Reprodução: Fachada do Home Resort Astorga (perspectiva artística) 
 

O projeto está localizado em São Paulo, no Bairro da Vila Guilhermina, que oferece a seus moradores o equilíbrio entre um bairro residencial e a praticidade de estar a 350m do Metrô Guilhermina/Esperança e da Av. Radial Leste, ou seja, o que torna mais fácil a mobilidade para ir a região central da capital e suas demais localidades, seja de transporte público ou de carro. 

Agora que você já sabe sobre nosso lançamento e a região, vamos falar da infraestrutura? Você irá se surpreender com o que projetamos para você e sua família. 

 

Conheça a infraestrutura do empreendimento

Cada família é única, composta por 2, 3 ou mais pessoas (e pets), e toda família tem seus sonhos e objetivos, sendo um deles, certamente ter um lugar para morar com conforto e bem-estar, tendo tudo o que imaginou e um pouco mais. 

A infraestrutura desse empreendimento foi idealizada pensando em vários tipos de famílias, Torre Home, com aptos de 69 a 110m², 2 e 3 dormitórios. 1 suíte ou 3 suítes, 1 ou 2 vagas e também a Torre Smart com studios, 1 suíte e 2 dormitórios com torres independentes, ideal para morar ou investir. Entre tantas opções de tamanho e cômodos, há também a opção de apto Duplex, para aqueles que buscam aumentar ainda mais os horizontes no novo lar.  

Imagem/Reprodução: Terraço opção ampliado 2 dorms. (1 suíte) do Home Resort Astorga (Perspectiva artística) 
 

Como o nome já entrega, a sensação de morar neste empreendimento será a de estar em um verdadeiro resort, podendo viver essa experiência diariamente, em um apartamento moderno, projetado com tecnologia de ponta, e área de lazer singular, da piscina à sauna, do fitness à churrasqueira. 

  • Salão de festas
  • Fitness externo
  • Quadra recreativa
  • Salão de jogos
  • Descanso sauna
  • Playground
  • Brinquedoteca
  • Bicicletário
  • Piscina
  • Fitness com 171m²
  • Churrasqueira
Churrasqueira (Perspectiva artística)
 

Ficou curioso(a) para ver mais detalhes sobre os apartamentos e áreas comuns? Clique aqui para conferir esses e outros detalhes técnicos. 

 

Você já conhece a linha Diálogo Club? 

A linha Diálogo Club é uma das nossas melhores ideias, porque foi pensando no bem-estar dos nossos clientes. Afinal, morar em São Paulo é uma corrida diária contra o tempo e sabemos que não é fácil encontrar um equilíbrio entre lazer e obrigações diárias, sendo isso tão importante para promover a saúde física e mental. 

Imagem/Reprodução: Piscina adulto, infantil, solarium e deck molhado do Home Resort Astorga (Perspectiva artística)
 

Pensando nisso, na Diálogo Engenharia você encontra alguns empreendimentos com a assinatura Diálogo Club, uma estrutura com opções de lazer de clube completas para toda a família, para que você não abra mão de viver os melhores momentos da vida e ter aquele merecido (e necessário) descanso ou lazer.

E o melhor de tudo? Sem sair de seu condomínio.

Quer saber mais sobre o Diálogo Club? Clique aqui e confira. 

 

Sucesso de vendas!

O lançamento do novo Home Resort da Diálogo Engenharia aconteceu no dia 3 de setembro e foi um sucesso! O stand de vendas localizado na Rua Astorga recebeu durante o final de semana de lançamento centenas de pessoas que puderam tirar suas dúvidas com os corretores de plantão, e ainda conferir o decorado mais incrível da Vila Guilhermina.

Mas as condições especiais de lançamento continuam, não perca essa oportunidade! Mensais a partir de R$ 799,00 e financiamento direto com a Diálogo.

Visite agora este incrível empreendimento com lazer de clube e tenha mais qualidade de vida no seu dia a dia.

Anota o endereço: Rua Astorga, 370 - a 350m da estação de metrô Guilhermina/Esperança. 

Mantenha-se informado sobre todos nossos conteúdo, nos acompanhe em nossas plataformas digitais clicando no link abaixo: 
https://lkt.bio/dialogo/

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: