Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / The Address Santo André - Um novo conceito em moradia ao lado do Shopping ABC
Empreendimentos
16/07/2020 2 min de leitura

The Address Santo André - Um novo conceito em moradia ao lado do Shopping ABC

The Address Santo André, breve lançamento da Diálogo Engenharia, é o seu novo conceito em moradia com apenas 2 torres em um amplo terreno de 4.973 m², plantas planejadas de 4 dorms. (2 suítes), 3 suítes, 3 e 2 dorms (1 suíte) para o conforto e bem-estar que a sua família merece!


Aqui você descobre ainda as vantagens e a comodidade de morar pertinho de tudo e com fácil acesso aos principais bairros e vias de ligação da cidade, sem contar, é claro, com a proximidade de São Paulo.

 

 

E tudo isso, é claro, com toda a qualidade e comprometimento que só uma empresa com 33 anos de credibilidade pode oferecer!

 

 

Confira os detalhes do The Address Santo André e descubra por que ele é o empreendimento ideal para sua família:

 

APARTAMENTOS
O The Address Santo André conta com opções de plantas de 4 dorms. (2 suítes), 3 suítes, 3 e 2 dorms. (1 suíte). Todos os apartamentos foram cuidadosamente planejados para quem não abre mão de exclusividade e requinte.

 

· 4, 3 ou 2 dormitórios 

· 2 ou 1 suítes

· Terraço com Churrasqueira

 

 

· 2 ou 3 vagas determinadas

· Plantas Planejadas

· Ambientes bem definidos

 

 

 

ÁREAS SOCIAIS

O The Address Santo André conta com amplos espaços de lazer pensados para oferecer diversão completa para toda a família sem sair de casa! 

 

Seu corpo sempre em movimento!

Encarar a rotina fica mais fácil quando estamos em dia com nosso corpo e saúde, por isso, o The Address Santo André conta com:

 

· Fitness com 138m² e externo

· Bicicletário

 

· Quadra Recreativa

 

 

Um momento só seu!

Manter nosso corpo em movimento é importante, mas aquele momento “relax” também é fundamental para uma melhor qualidade de vida e repor as energias após um longo dia de trabalho. O The Address Santo André oferece para você e toda a família uma estrutura completa para você relaxar quando quiser:


· Sauna e Descanso de Sauna

· Piscina Adulto com Deck Molhado e Infantil

· Solarium

 

 

Um mundo mágico de diversão e imaginação!

No The Address Santo André, a diversão é garantida para a criançada! O empreendimento conta com estrutura completa para que seus filhos se divirtam com toda a comodidade e segurança que seu condomínio oferece. Seu pet também tem vez com o Pet Place planejado exclusivamente para receber os bichinhos:


· Brinquedoteca

· Playground

· Salão de Jogos 

· Pet Place

 

 

Celebre momentos incríveis!

Suas celebrações e confraternizações ficam ainda mais especiais no The Address Santo André! O empreendimento conta infraestrutura completa para você celebrar os bons momentos ao lado de quem você mais gosta:

 

· Salão de Festas com 212 m²

· Espaço Gourmet com 110 m²

 

· Churrasqueira e Forno para Pizza

 

 

 

LOCALIZAÇÃO

A localização privilegiada do The Address Santo André, a 200 m da Av. Portugal e ao lado do Carrefour Pereira Barreto e Shopping ABC, oferece tudo o que Santo André tem de melhor a poucos metros de sua casa. São diversas opções de comércio, restaurantes, bares, hospitais, escolas e transporte público na região para tornar a sua rotina mais fácil e produtiva!

 

· Rua Avanhandava

· Av. Higienópolis

· Av. Portugal

 

· Av. Pereira Barreto

 


 

Tudo o que você precisa pertinho de você!

Morar em Santo André é morar em uma cidade repleta de facilidades! Graças a sua localização privilegiada, o The Address Santo André oferece a você toda uma infraestrutura de ponta de uma das melhores cidades do ABC paulista:

 

· Shopping ABC

· Carrefour Pereira Barreto

· Parque Central

 

· Coco Bambu

 


 

· Shopping Grand Plaza

· Parque Celso Daniel

· Shopping Metrópole

· Hospital Brasil / Rede D’or

 


 

Antecipe-se ao lançamento! Clique aqui para conferir mais detalhes deste incrível e exclusivo empreendimento e agende sua visita em nosso showroom para conferir a maquete e todos os detalhes de um projeto único na região!

 

Esperamos sua visita!

 

. . .

 

Sobre a Diálogo Engenharia

 

A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

 
 

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: