Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Número de vendas de imóveis aquece o mercado imobiliário em São Paulo.
Empreendimentos
28/02/2020 2 min de leitura

Número de vendas de imóveis aquece o mercado imobiliário em São Paulo.

Com cerca de 55,5 mil empreendimentos lançados e 44,7 mil unidades vendidas em 2019, o Sindicato de Habitação de São Paulo (Secovi-SP) apontou uma alta de 50% nos resultados do mercado imobiliário paulista em comparação com o ano anterior.


Estes números, divulgados no início de fevereiro, bateram o recorde anterior e são os maiores do setor desde 2004, reforçando os sinais de recuperação e crescimento do mercado após a crise econômica de 2016.

 

 

De acordo com especialistas, o principal fator do bom momento do mercado imobiliário na capital paulista foi a mínima histórica da taxa de juros, permitindo aos compradores e investidores melhores condições no financiamento dos imóveis junto aos bancos e construtoras.

 

Em 2019, a Diálogo Engenharia realizou o lançamento de 11 novos empreendimentos, sendo 10 na capital e 1 na cidade de Atibaia, totalizando 2.472 unidades lançadas.

 

Confira os lançamentos da Diálogo em 2019:

 

  • Blem Home Resort (Fevereiro/19)

  • Landscape Alto da Boa Vista (Fevereiro/19)

  • Metropolitan Freguesia do Ó (Abril/19)

  • High Santa Cruz (Junho/19)

  • Praça Tatuapé (Junho/19)

  • High Jd. Prudência (Junho/19)

  • Bella Atibaia (Junho/19)

  • Linea Home Resort Tatuapé (Setembro/19)

  • High Mooca (Setembro/19)

  • Next Astorga Condomínio Clube (Novembro/19)

  • Vista Parque Villa-Lobos (Novembro/19)

 

Planejamento de lançamentos da Diálogo Engenharia para 2020:


HUB Home Club Tatuapé

O empreendimento, de torre única e área total de 2.010m², conta com plantas planejadas de 3 e 2 dormitórios com 1 suíte, terraço com churrasqueira a carvão, 1 ou 2 vagas determinadas, bicicletário privativo para algumas unidades e áreas de lazer completas a apenas 450m do Metrô Carrão.

 



Previsão de lançamento: 07/03/2020

 

Exclusive Tatuapé
Apartamentos com plantas de 3 suítes, terraço com churrasqueira a carvão, 2 vagas determinadas e depósito privativo para algumas unidades em torre única com lazer exclusivo para toda a família. A localização privilegiada do empreendimento, a apenas 5 minutos do Shopping Boulevard Tatuapé, proporciona também fácil acesso às principais regiões da cidade graças à sua proximidade com importantes ruas e avenidas.

 



Previsão de lançamento: 07/03/2020

 

High Belém

A apenas 400m da estação Belém do Metrô, na desejada esquina da Rua Elói Cerqueira x Rua Herval, o High Belém conta com plantas de 3 suítes, terraço com churrasqueira a carvão, 2 vagas determinadas, bicicletário privativo e áreas de lazer completas para proporcionar todo o descanso e diversão que você e sua família merecem.

 



Previsão de lançamento: 21/03/2020

 

Club Station Vila Prudente

Empreendimento com plantas de 3 e 2 dormitórios com 1 suíte, terraço com churrasqueira a carvão e 1 ou 2 vagas, em torre única e com opções de lazer completas a apenas 300m da estação de Metrô Vila Prudente da Linha 2 - Verde.

 


Previsão de lançamento: 28/03/2020

 

 

Sobre a Diálogo Engenharia

A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: