Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Panoramico Diálogo Vila Prudente: 34 andares em um quarteirão inteiro para transformar a sua vida!
Empreendimentos
08/10/2020 3 min de leitura

Panoramico Diálogo Vila Prudente: 34 andares em um quarteirão inteiro para transformar a sua vida!

Que tal morar ou trabalhar - e porque não os dois? - em um único lugar? 


A Diálogo Engenharia apresenta seu mais novo grande complexo na Zona Leste a apenas poucos passos do Metrô Vila Prudente! Diálogo Panoramico Vila Prudente é o breve-lançamento onde você irá desfrutar de um novo conceito em moradia em um complexo em amplo terreno de 5.699 m² com torre residencial, lazer completo, salas comerciais e mall de conveniência com todo o conforto e bem-estar para você, sua família e seus negócios.


Um empreendimento único com 34 andares em um quarteirão inteiro que irá transformar o bairro e a sua vida! Bem vindo ao TOPO!


Com duas torres independentes, mais um mall de conveniências, lazer Diálogo Club para toda a família e plantas perfeitamente planejadas para suas necessidades, o Diálogo Panoramico Vila Prudente chega para redefinir o conceito de morar bem em um dos bairros que mais se desenvolvem em São Paulo.


Conheça o empreendimento e surpreenda-se!

 

Panoramico Home Club

Conforto e bem-estar de sua família!


Torre independente residencial com todo o conforto e bem-estar de apartamentos com opções de planta de 3 suítes e 3 e 2  dormitórios (1 suíte).

 


Aqui você irá descobrir todas as vantagens de morar próximo ao metrô para garantir mais mobilidade e qualidade de vida em um condomínio com infraestrutura completa, que inclui o GranMall, com importantes serviços ao lado para otimizar o seu dia, e lazer completo Diálogo Club, com piscina adulto com raia de 25 m, 2 salões de festas, churrasqueira com forno para pizza, fitness externo e interno com 198 m² e muito mais.

 

Na medida de suas necessidades

Plantas planejadas para atender a todas as suas necessidades e proporcionar todo o conforto e bem estar que você e sua família merecem!


- 3 Suítes
- 3 e 2 dorms. (1 suíte)
- Terraço com Churrasqueira

 


- Torre com entrada independente
- Em terreno total de 5.699 m²


Lazer de clube para toda a família
Com áreas de lazer exclusivas Diálogo Club, espaços pensados para oferecer diversão completa para toda a família sem sair de casa, no Panoramico Home Club você irá desfrutar de um resort incomparável, completamente seu e sem custos!

 

 

 

- Piscina com raia de 25 m e Piscina Infantil

- Deck Molhado
- Solarium

 


- Fitness com 198 m²
- Fitness externo
- Espaço Gourmet com Pé-Direito Duplo – 210 m²
- Salão de Festas com Pé-Direito Duplo – 194 m²
- Salão de Festas com 165 m²

 


- Churrasqueira com forno para pizza
- Sauna com descanso
- Espaço Yoga/Funcional com 50
- Brinquedoteca

 


- Playground
- Salão de Jogos Adulto e Juvenil
- Quadra recreativa
- Bicicletário

 

Panoramico Smart

Praticidade e conforto para você e seus negócios!


O espaço ideal para a sua rotina a apenas poucos passos do Metrô Vila Prudente! Panoramico Smart é a sua nova opção de Studios, apartamentos com 1 e 2 dormitórios e salas comerciais próximo à todas as facilidades da Zona Leste de São Paulo e a poucas estações da Av. Paulista com tudo o que um complexo diferenciado pode oferecer!

 

 

Conte com uma incrível variedade de serviços e comércios essenciais para a sua rotina com o GranMall e áreas de lazer exclusivas do Diálogo Club, que incluem piscina adulto, fitness, churrasqueira com forno para pizza, lavanderia coletiva, e muito mais!

 

Aqui cabe a sua rotina e o seu negócio!

Panoramico Smart traz unidades residenciais e comerciais em uma torre independente para proporcionar muito mais praticidade para sua rotina!


- Studios
- 1 e 2 dorms.
- Terraço
- Salas Comerciais (3º ao 9º pavimento)

 


- Torre com entrada independente
- Em terreno total de 5.699 m²

 

Áreas de lazer na medida para sua diversão!

Assim como no Panoramico Home Club, o Panoramico Smart também conta com opções de lazer Diálogo Club para toda a família e espaços que facilitam o seu dia-a-dia!


- Piscina adulto
- Solarium
- Fitness

 


- Churrasqueira com forno para pizza
- Lavanderia coletiva
- Espaço Colaborativo

 

Diálogo Mall

Aqui cabe estilo e praticidade!


Morar com qualidade de vida é essencial. Principalmente com importantes serviços ao seu lado para otimizar o seu dia, com toda a facilidade para você encontrar o que precisa com Diálogo Mall, um dos destaques do Diálogo Panoramico Vila Prudente!

 


Localização Privilegiada

Localizada entre os tradicionais bairros da Mooca e do Ipiranga, a Vila Prudente é um bairro de origem industrial fundado em 04 de outubro de 1890.


E aqui no Diálogo Panoramico Vila Prudente você tem fácil acesso às principais vias e bairros da cidade em poucos minutos, além de diversas opções de comércio e serviços que a Vila Prudente oferece.


Uma estação de Metrô na porta de sua casa!

Com uma malha que cobre os principais bairros da cidade e, em muitos casos, estações integradas com terminais de ônibus e com os trens da CPTM, morar próximo ao Metrô significa estar a poucos minutos de qualquer região de São Paulo e ter seus deslocamentos diários muito mais rápidos e facilitados.


O Diálogo Panoramico Vila Prudente fica a apenas poucos passos da estação Vila Prudente da Linha 2 — Verde do Metrô. A Linha 02, que percorre toda a Avenida Paulista para proporcionar fácil acesso e muito mais comodidade de deslocamento à qualquer região da cidade, possui ligação direta com as Linhas 1 - Azul, 4 - Amarela e 15 - Prata do Metrô e também com a linha 10 - Turquesa, da CPTM.

 



Além disso, uma estação de Metrô é um dos principais fatores de valorização de uma região e, consequentemente, dos imóveis próximos a ela. Ao investir em um imóvel próximo ao Metrô, você garante uma valorização constante, podendo inclusive alugá-lo por valores mais vantajosos para você, quando comparado a imóveis que não possuem localização próxima a uma estação, e até mesmo lucros maiores no caso de uma possível venda.

 

Mais mobilidade para sua rotina!

Próximo a importantes vias de acesso da cidade, o Diálogo Panoramico Vila Prudente é o empreendimento ideal para quem busca maior facilidade de locomoção e a comodidade de estar a poucos minutos das principais regiões de São Paulo:


- Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello

- Av. Paes de Barros

- Av. Salim Farah Maluf

- Av. do Estado

 



Tudo o que você precisa pertinho de você!

Morar na Vila Prudente é morar em um bairro repleto de facilidades! Graças a sua localização privilegiada, o Diálogo Panoramico Vila Prudente oferece a você toda uma infraestrutura de ponta de um dos melhores bairros da Zona Leste e da cidade de São Paulo:


Lazer

- Parque da Independência 

- Parque Ecológico da Vila Prudente 

- Aquário de São Paulo  


Gastronomia

- Padaria Maria Lisboa 

- Nativas Grill Churrascaria  

- Padaria CEPAM

 

Compras

- Mooca Plaza Shopping 

- Shopping Anália Franco

- Extra Vila Ema 

 

- Roldão Atacadista

 



Educação

- Uninove Vila Prudente

- Fatec Ipiranga

- Colégio Civitatis 

 


Antecipe-se ao lançamento! Clique aqui para conferir mais detalhes deste incrível e exclusivo empreendimento e agende sua visita em nosso showroom para conferir a maquete neste fim de semana e todos os detalhes de um projeto único na região!


Esperamos sua visita!

 

. . .

 

Sobre a Diálogo Engenharia
A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: