Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Pet Places: Conforto e diversão para o seu pet nos condomínios de São Paulo!
Empreendimentos
15/01/2021 2 min de leitura

Pet Places: Conforto e diversão para o seu pet nos condomínios de São Paulo!

Em 2020 nossos animais de estimação tiveram uma grande importância em nossas vidas, nos fazendo companhia durante essa quarentena. Porém a falta de passeios pode fazer muita falta aos bichinhos. Pensando nisso, os espaços de Pet Place foram criados, sendo uma enorme vantagem para quem tem um cachorrinho em casa, sendo uma alternativa para os que trabalham durante o dia todo, por exemplo, podendo passear com seu cachorro durante a noite dentro do seu próprio condomínio, sem correr riscos!


Além disso, os cachorros tem a chance de correr livres sem coleiras e sem o risco de fugir e podem socializar a brincar com outros cachorros, o que faz muito bem, principalmente para cachorros que vivem sem nenhuma companhia animal em casa e cachorros que vivem em apartamentos. Perfeito, não é?

 

 

Mas você sabia que pet places se tornaram obrigatórios antes mesmo da quarentena começar? Pois é! De acordo com uma matéria publicada pela Folha em Janeiro de 2020, o pet place se tornou obrigatório nos empreendimentos em São Paulo, sendo necessário obter brinquedos, grama ou piso impermeável e bebedouro para os animais, além de espaços com sombra para descanso dos nossos queridos bichinhos. 

Dog Wash High Belém

   

 

Na Diálogo Engenharia, além do Pet Place que todos os novos lançamentos possuem conforme manda a legislação, temos um Dog Wash!

Localizado no empreendimento High Belém, o dog wash é mais uma facilidade Diálogo Engenharia, para que você possa dar banho em seu bichinho sem precisar sair de seu condomínio!

 

 

Além disso, High Belém conta com plantas de 3 suítes (134m²), terraço com churrasqueira a carvão, 2 vagas determinadas, depósito privativo e áreas de lazer completas para proporcionar todo o descanso e diversão que você e sua família merecem incluindo piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil com deck molhado, fitness interno e externo, duas churrasqueiras com forno para pizza, dentre outras opções. Confira mais informações e plantas em highbelem.com.br.

 

Leia mais

E aí, gostou de nossas sugestões? Em  nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

 

.       .       .       .       .       .        .

Sobre a Diálogo Engenharia

A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: