Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Quer morar com estilo? Conheça o D/Home Tatuapé!
Empreendimentos
21/10/2021 2 min de leitura

Quer morar com estilo? Conheça o D/Home Tatuapé!

O estilo de vida que você merece, com uma localização privilegiada a 550m metros do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, é possível com o D/Home, lançamento da Diálogo Engenharia.

Empreendimento de alto padrão, localizado na em uma das ruas mais exclusivas do Tatuapé. Com plantas inteligentes e espaçosas, esse projeto tem algo que o torna impecável: churrasqueira a carvão no terraço. Tornando todos os momentos com amigos ou em família, ainda mais completo!

Além disso, o empreendimento conta com apartamentos de 3 suítes espaçosas que garantem mais conforto para a família toda.

Terreno de 2.229m² com torre única e todos os benefícios de morar em um Diálogo, como ter o Diálogo Personal e o Diálogo Club, lazer completo para toda família.


Perspectiva artística da fachada do D/Home Tatuapé. Esse é um projeto de torre única com apartamentos com 3 suítes.

D/Home Tatuapé: plantas inteligentes e espaçosas

As plantas desse projeto são exclusivas e espaçosas, planejadas para oferecer mais conforto para os moradores. A seguir, confira as fotos do living e terraço do apartamento de 3 suítes, você irá se apaixonar:

 


Foto do Living


Foto do terraço com churrasqueira exclusiva

A sua família merece morar em um ambiente com a estrutura completa do D/Home Tatuapé:

 

  • Prédio com torre única e apartamentos com 3 suítes;

  • Terraço amplo e completo com churrasqueira a carvão;

  • 2 vagas de garagem.

Lazer completo para toda a família

Hoje em dia as pessoas buscam investir em imóveis com cada vez mais completos, de modo que contribua com a sua rotina e qualidade de vida. Pensando nisso, a Diálogo oferece em seus empreendimentos o Diálogo Club. 

 

Ou seja, você tem uma estrutura de um clube, com diversas opções de lazer, para que você não abra mão de viver os melhores momentos da vida e ter aquele merecido descanso.

 

  • Piscina adulta com deck molhado;

  • Piscina infantil;

  • Solarium.

 

 

 

  • Churrasqueira com forno de pizza;

  • Salão de festas;

  • Espaço Gourmet.

     

 

  • Quadra recreativa;

  • Brinquedoteca;

  • Playground;

  • Salão de jogos.

  • Bicicletário;

  • Espaço Fitness.

 

  • Pet Place.

 

Localização privilegiada

 

 

O D/Home fica localizado na Rua André Vidal, tendo fácil acesso para diversas vias grandes da região como a avenida Celso Garcia e a avenida Salim Farah Maluf. Ou seja, morar em uma das ruas mais exclusivas do bairro Tatuapé pode ser a melhor escolha que você vai fazer por você e pela sua família.

 

O bairro conta com uma estrutura completa em relação a bares e restaurantes, fazendo com que você tenha uma ampla opção de lazer e gastronomia. Além disso, o D/Home fica localizado à 550m do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé.

 

Por fim, em relação a infraestrutura do bairro, você conta com diversas opções em escolas, hospitais, padarias, comércio e muito mais.

 

Áreas verdes e lazer

 

Em dias ensolarados, nada melhor do que passar esse belo dia em um parque. O Parque do Piqueri pode se tornar o destino certo para um passeio no final de semana, com suas 82 espécies de fauna e belos exemplares de flora que compõem a Mata Atlântica.

 

O local conta com 97.200m² de área verde e é ótimo para os moradores da região tanto para descanso, quanto para exercícios físicos ao ar livre.

 

Sobre a Diálogo Engenharia

 

Desde 1987, a Diálogo Engenharia é uma empresa reconhecida por seu alto padrão de qualidade nas entregas e a satisfação total de seus clientes. Cada projeto realizado é único e planejado minuciosamente para garantir a total fidelidade dos seus empreendimentos em relação às perspectivas artísticas apresentados aos consumidores.

 

Com uma filosofia de trabalho pautada na constante evolução, o compromisso com a qualidade e satisfação é o que os move diariamente para um caminho de ainda mais sucesso, de modo a oferecer o que há de melhor no mercado para os seus clientes.

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: