Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Empreendimento para cada tipo de pai
Empreendimentos
12/08/2022 5 min de leitura

Empreendimento para cada tipo de pai

Os pais têm desejos e necessidades bem específicas quando o assunto é escolher um empreendimento para morar. Por isso, a Diálogo oferece uma ampla variedade de imóveis, que atendem a todos os gostos e exigências. São opções para todos os perfis: desde os que preferem ambientes tranquilos e opções de lazer para o bem-estar, até aqueles que gostam de conforto e agito para receber convidados.

Confira a nossa sugestão de empreendimentos para os diferentes tipos de pais!

 

PAI SOFISTICADO

Ser sofisticado é ter a atenção voltada para os detalhes, um gosto refinado para o que é belo e único. Quando se trata de moradia, um pai sofisticado procura empreendimentos de alto padrão em localizações privilegiadas, próximos a estações de metrô e diversas facilidades.

Churrasqueira com forno de pizza (Perspectiva artística) - Merit Santa Cruz
 

E é por isso que o Merit Santa Cruz é a escolha ideal para esse tipo de pai. Localizado no Ipiranga próximo a Vergueiro, uma das principais vias da Zona Sul de São Paulo, e a 350 metros do Metrô Alto do Ipiranga. Este empreendimento ainda une mobilidade com a sofisticação e o design da conceituada linha High Class by Diálogo.

Salão de festas com 170m² (Perspectiva artística) - Merit Santa Cruz
 

Com Plantas de 128m² e 2 ou 3 suítes, o Merit Santa Cruz oferece conforto e elegância sem perder a praticidade e mobilidade que a rotina exige. Poder desfrutar de uma infraestrutura de lazer completa irá deixar esse pai eternamente grato.

 

PAI FESTEIRO

Para os pais que gostam de ver a casa cheia, adoram reunir amigos e familiares, que fazem questão de celebrar junto das pessoas que ama, nada melhor do que um empreendimento espaçoso e com diferentes áreas para acomodar todo mundo.

Espaço gourmet com 98m² (Foto do local) - High Jardim Prudência
 

Para esse tipo de pai o High Jardim Prudência é a escolha certa. Suas plantas de 81, 112 e 149m² com 3 ou 2 suítes, apresentam amplos espaços que valorizam o bem-estar e conforto no momento de receber os convidados. Além de uma infraestrutura completa para promover aquela festa com churrasqueira com forno para pizza, salão de festa e espaço gourmet.

 

PAI PRÁTICO

Para os pais que gostam de estar perto de tudo, numa região com mobilidade e opções de serviços e comércio como shoppings, restaurantes, bares, parques, hospitais e transportes, o Varanda Vila Ema foi feito para eles.

Acesso (Perspectiva artística) - Varanda Vila Ema
 

Torre única e exclusiva lazer completo que só um terreno de 2.783m² pode oferecer. Localizado no bairro Vila Ema, um dos principais bairros da Zona Leste, o empreendimento tem fácil acesso às principais vias como a Av. Vila Ema, estações do metrô da Linha 15-Prata, além de parques e shoppings para quem gosta sempre de passear.

 

PAI ESPORTISTA

Já os pais que gostam de cuidar da saúde e bem-estar, nada melhor do que melhor em um empreendimento com infraestrutura de clube:

Quadra de beach tennis com ducha (Perspectiva artística) - Parque Diálogo Padre Adelino
 

Um condomínio clube com mais de 8.000m² que está que vai revolucionar o bairro e a sua vida. Com mais de 30 opções de lazer, o Parque Diálogo faz parte da linha Diálogo Club, que são imóveis com uma estrutura completa para toda a família, para que você não abra mão de viver os melhores momentos da vida, seja praticando na quadra beach tennis, se exercitando na academia, ou relaxando na piscina. 

Piscina adulto com raia de 25m, deck molhado, piscina infantil com prainha, bike aquática, ducha e bar da piscina - complexo aquático com 759m² (Perspectiva artística) - Parque Diálogo Padre Adelino
 
 
Além de estar localizado no eixo de maior transformação da Zona Leste, que vai do Tatuapé à Mooca, e a Rua Padre Adelino, que nasce na Praça Silvio Romero, no Tatuapé, está no centro desta valorização.

 

PAI TRANQUILÃO

Agora se o seu pai procura mais tranquilidade e conforto para o seu dia a dia, o High Mooca foi feito pra ele. Com localização privilegiada, o empreendimento oferece plantas espaçosas de até 159m² com 4 dorms e 3 suítes para promover o merecido descanso, seja apreciando uma leitura no living ampliado, ou até mesmo curtindo o terraço com espaço suficiente para você e toda a família.

Terraço (Foto do decorado) - High Mooca
 

O High Mooca ainda conta com opções de lazer que vão te dar sensação de estar num spa, como o descanso sauna e piscina.

Gostou das nossas sugestões?

Além de oferecer empreendimentos incríveis e de qualidade, a Diálogo possui uma equipe altamente qualificada, que oferece orientação completa durante todo o processo de compra do imóvel, desde a escolha até a entrega das chaves. Os pais podem ter certeza de que estão fazendo a melhor escolha ao optar pela Diálogo. 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: