Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / High Park Tatuapé - Viva em um Park do lado de um parque!
Empreendimentos
26/11/2021 3 min de leitura

High Park Tatuapé - Viva em um Park do lado de um parque!

Já imaginou morar em um apartamento próximo ao Parque Piqueri e em um prédio que oferece conforto e sofisticação? Isso é possível no High Park Tatuapé!

 

Com empreendimentos de alto padrão, a linha High Class da Diálogo Engenharia tem projetos incríveis que estão localizados em lugares privilegiados da cidade. Um deles é o High Park Tatuapé, que faz a união da sofisticação, com apartamentos amplos e bem planejados, com a boa estrutura do bairro.

 

A exclusividade de um empreendimento como esse é o que chama atenção das famílias de imediato, pois as suas plantas amplas valorizam o bem-estar para que todos tenham uma boa qualidade de vida, principalmente na região em que mora.

 

Neste conteúdo, vamos falar um pouco mais sobre esse empreendimento, citando as suas características principais. 

 

Continue a leitura e se apaixone por cada detalhe do High Park Tatuapé.

High Park Tatuapé - Sofisticação e localização privilegiada!

A linha High Class é composta por empreendimentos de alto padrão em localizações privilegiadas de São Paulo, próximos a estações de metrô e diversas facilidades. O High Park Tatuapé entra para esse catálogo com um projeto que valoriza a verticalização do bairro Tatuapé.

 

Esse é o empreendimento da Diálogo que contém uma localização privilegiada a poucos minutos do Parque Piqueri, um dos mais conhecidos da região. Além disso, o bairro oferece aos moradores diversas opções de lazer e serviços, onde você encontra tudo a poucos metros como shoppings, restaurantes, escolas, hospitais e outros parques.

 

 

O terreno do empreendimento conta com uma metragem de 5.208 m² bem distribuídos em duas torres. Um dos pontos fortes desse projeto é o Diálogo Personal, um serviço de personalização de apartamentos com itens de acabamento que são a escolha do cliente, moldando desde a planta para que fique ainda mais exclusivo.

 

As plantas são espaçosas para garantir o conforto e sofisticação nos apartamentos. O empreendimento conta com diversas opções e valem o destaque, pois são o ponto alto desse projeto. O primeiro são os apartamentos de 4 dormitórios com 2 suítes de 144m² bem trabalhados.

 

 

A opção de 3 suítes, que também conta com 144m² conta com um living ampliado que garante um espaço maior e com mais iluminação dos cômodos. Existe outra opção de 3 suítes, mas com 112m² que também oferece espaços planejados a fim de garantir mais conforto ao morador.

 

O Duplex Inferior é uma exclusividade desse projeto e conta com 265m² distribuídos em 4 dormitórios e 2 suítes. 

 

O penthouse com 3 suítes de 175m² e outro com 235m² ambos com uma metragem bem distribuída para quem procura privacidade e sofisticação.

Áreas de lazer do High Park Tatuapé

O High Park Tatuapé conta com uma estrutura de lazer completa. O Diálogo Club cuida dessa parte do empreendimento e mostra que você pode viver os melhores momentos com a sua família para ter um descanso merecido.

 

  • Espaço Fitness;

  • Espaço Coworking;

  • Salão de festas;

  • Espaço Gourmet.

 



  • Churrasqueira;

  • Espaço Fitness externo;

  • Quadras recreativas.

 

  • Piscina adulto;

  • Piscina infantil;

  • Deck molhado

  • Bar da piscina.

 

  • Brinquedoteca;

  • Salão de Jogos

  • Playground.

 

  • Pet place;

  • Sauna;

  • Bicicletário.

 

Outro destaque desse projeto é a praça com espelho d’água. Esse pode ser considerado um espaço para relaxar, ler um livro ou simplesmente esperar alguém em um espaço relaxante.

 

 

O High Park Tatuapé é um empreendimento completo para quem deseja morar com localização privilegiada. Um bairro desenvolvido e com opções de lazer dentro e fora do empreendimento.

Sobre a Diálogo Engenharia

Desde 1987, a Diálogo Engenharia é uma empresa reconhecida por seu alto padrão de qualidade nas entregas e a satisfação total de seus clientes. Cada projeto realizado é único e planejado minuciosamente para garantir a total fidelidade dos seus empreendimentos em relação às perspectivas artísticas apresentadas aos consumidores.

 

Com uma filosofia de trabalho pautada na constante evolução, o compromisso com a qualidade e satisfação é o que os move diariamente para um caminho de ainda mais sucesso, de modo a oferecer o que há de melhor no mercado para os seus clientes.

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: