Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Metropolitan Tucuruvi: Conforto e bem-estar a poucos passos do Shopping e Metrô Tucuruvi!
Empreendimentos
24/09/2020 3 min de leitura

Metropolitan Tucuruvi: Conforto e bem-estar a poucos passos do Shopping e Metrô Tucuruvi!

Planejado para um estilo de vida moderno e sofisticado, com várias opções de plantas, de 3 suítes e 3 e 2 dorms com suíte, o Metropolitan Tucuruvi tem um apartamento para cada estilo, seja qual for o seu momento. Praticidade ou Mobilidade? Na dúvida, fique com os dois!


Em torre única de terreno com 2.518 m², o Metropolitan Tucuruvi conta com áreas sociais e opções de lazer capazes de proporcionar muito mais diversão e bons momentos para toda a família, além de todas as facilidades Diálogo Mall, com duas lojas para você aproveitar na comodidade de seu condomínio.

 

 

Sua localização privilegiada, a poucos passos do Metrô e do Shopping Metrô Tucuruvi, é repleta de escolas, hospitais, restaurantes, supermercados, confeitarias e muito mais para você e toda a família curtirem o que um dos melhores bairros da Zona Norte oferece!


A seguir, você descobre porque o Metropolitan Tucuruvi é o empreendimento perfeito para você viver a Zona Norte de São Paulo do seu jeito!

 

APARTAMENTOS

O Metropolitan Tucuruvi conta com diversas opções de plantas e todos os apartamentos foram cuidadosamente planejados para quem não abre mão de praticidade e exclusividade.


· 2 dorms (1 suíte) - 64 a 82m²

· 3 dorms (1 suíte) - 83 a 132m²

· 3 suítes - 104 a 113m³

· Terraço com Churrasqueira

 

 


ÁREAS SOCIAIS
O Metropolitan Tucuruvi conta com o exclusivo Diálogo Club, espaços de lazer pensados para oferecer diversão completa para toda a família sem sair de casa! Desfrute de um resort incomparável completamente seu e sem custos:

Seu corpo sempre em movimento!
Encarar a rotina fica mais fácil quando estamos em dia com nosso corpo e saúde, por isso, o Metropolitan Tucuruvi conta com:

· Fitness com 179m²
· Fitness Externo
· Quadra Recreativa
· Bicicletário

Um momento só seu!
Manter nosso corpo em movimento é importante, mas aquele momento “relax” também é fundamental para uma melhor qualidade de vida e repor as energias após um longo dia de trabalho. O Metropolitan Tucuruvi oferece para você e toda a família uma estrutura completa para você relaxar quando quiser:

· Sauna e Descanso de Sauna
· Piscina Adulto
· Piscina Infantil
· Solarium

Um mundo mágico de diversão e imaginação!
No Metropolitan Tucuruvi, a diversão é garantida para a criançada! O empreendimento conta com estrutura completa para que seus filhos se divirtam com toda a comodidade e segurança que seu condomínio oferece. Seu pet também tem vez com o Pet Place planejado exclusivamente para receber os bichinhos:

· Brinquedoteca
· Playground
· Salão de Jogos
· Pet Place

Celebre momentos incríveis!
Suas celebrações e confraternizações ficam ainda mais especiais no Metropolitan Tucuruvi! O empreendimento conta infraestrutura completa para você celebrar os bons momentos ao lado de quem você mais gosta:

· Salão de Festas com 140m²
· Churrasqueira e Forno para Pizza
· Espaço Gourmet com 104m²

LOCALIZAÇÃO
A localização privilegiada do Metropolitan Tucuruvi oferece tudo o que a Zona Norte tem de melhor a poucos metros de sua casa. São diversas opções de comércio, restaurantes, bares, hospitais, escolas e transporte público na região para tornar a sua rotina mais fácil e produtiva!

Uma estação de Metrô pertinho de você!
O Metropolitan Tucuruvi fica a poucos passos da estação Tucuruvi da Linha 1 — Azul do Metrô. A Linha 1 possui ligação direta com diversas linhas do Metrô e da CPTM para proporcionar fácil acesso e muito mais comodidade de deslocamento à qualquer região da cidade:

· 2 — Verde (Metrô)
· 3 — Vermelha (Metrô)
· 4 — Amarela (Metrô)
· 4 — Lilás (Metrô)
· 7 — Rubi (CPTM)
· 10 — Turquesa (CPTM)
· 11 — Coral (CPTM)
· 13 — Jade (CPTM)

Mais mobilidade para sua rotina!
Próximo a importantes vias de acesso da cidade, o Metropolitan Tucuruvi é o empreendimento ideal para quem busca maior facilidade de locomoção e a comodidade de estar a poucos minutos das principais regiões de São Paulo:

· Av. General Ataliba Leonel
· Av Luiz Dumont Villares
· Av. Tucuruvi
· Av. Nova Cantareira
· Av. Álvaro Machado Pedrosa
· Av. Cruzeiro do Sul

Uma outra vantagem da região é a proximidade com Guarulhos, segunda maior cidade de São Paulo, e Mairiporã.

Tudo o que você precisa pertinho de você!
Morar no Tucuruvi é morar em um bairro repleto de facilidades! Graças a sua localização privilegiada, o Metropolitan Tucuruvi está a 20 passos do Shopping Tucuruvi e oferece a você toda uma infraestrutura de ponta de um dos melhores bairros da Zona Norte e da cidade de São Paulo:

· Shopping Metrô Tucuruvi | 2 min.

· Supermercado Sonda | 4 min.

· Parque da Juventude | 8 min. 

· Horto Florestal | 8 min.

· Shopping Center Norte | 10 min.

 

E muito mais!


Viva a experiência de morar em um dos melhores bairros da Zona Norte de São Paulo, com as facilidades que só a sua casa pode oferecer!

 

Clique aqui para conferir mais detalhes deste empreendimento e entre em contato com um de nossos consultores online para agendar a sua visita!

 

. . .

 

Sobre a Diálogo Engenharia
A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: